Noticia fresquinha, ontem durante um treino a escuderia paperslotcar teve uma surpresa.
Quando o carro era guiado pelo Rui Amaral Jr o motor foi pro espaço masi uma vez.
O interessante foi a cosntatação que o motor de paperslotcar tem óleo e muito por sinal.
Quando entrevistado por nosso reporter o piloto disse não ter nada a declarar e saiu numa kombi.
Já o preparador do carro lamentou o fato, e aguarda a chegada de mais um motor.
Agora é voltar para a oficina e começar tudo denovo.
muito bom!!!!!!!!!!
ResponderExcluirkkkkkkkk!
Alguem sabe a origem dos aeroclip?
ResponderExcluirResa uma lend que os engenheiros da força aerea americana encomendaram este aparato pra lockheed Martin.
A empresa disse a eles que isso nunca teria necessidade.
Foi quando um engenheiro chamado Ted se levantou e disse:
-meu Rapazes, um dia vai ter um tal de Rui Amaral Jr correndo em interlagos com um beatle e estourara muitos motores que nem a vw da alemanha dara conta, ja imaginaram quantos acidentes poderão ocorrer se esse óleo ficar na pista?
Devido a isso todo avião tem um monte de aeroclip, o onibus espacial tem aeroclip e ate o forevis do Bush tem aeroclip.
Sendo assim registramos aqui nosso agradessimento ao Rui.
RUI MUITO OBRIGADO PELO AEROCLIP.
Att. Engenharia do ITA
kkkkkkkkkkkk, essa valeu, passarei o dia inteiro rindo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quanta criatividade, essa ganha daquela dos trofeus do portuga lembra????
ResponderExcluirBem que o Caranguejo me avisou!ahahahahahahh
ResponderExcluirAeroclip é video de avião eu usava Aerequip. Pô e naquelas 18 corridas que quebrei não cheguei a estourar nem 30 motores, tá certo que teve dias que foram 3, mas o Jr tambem quebrou 3 e ninguem fala nada. Vcs protejem o Portuga!1
Domingo teremos uma conversa pessoalmente!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirMas vo procurar aqui uma carata da Vw falando sobre o Rui e coloco aqui.
Teve uma época que meu pai soldava o bujão dos motores do Rui na esperança que aguentasse até o final da prova.
ResponderExcluirChapinha
Tá provocando Fabio!!!!! O Chapa só tem uma filha a Monica e vou pedir p/ ela te dar uma coelhada...
ResponderExcluirNão fui eu pow!!!!!
ResponderExcluirEste blog está cada vez melhor!!!!
ResponderExcluirPessoal, voces são piores que eu...
:):)
Ricardo Bifulco
meu, ainda bem que eu mandei oito motores...
ResponderExcluirQue posso falar ?
ResponderExcluirparabens Rui , sei mandava o maximo no seu motor até estourar tudo isso para testes de durabilidade.
descobriram no final que não tinha jeito , por isso inventarm o motor AP.
abs
Tito achei o culpado dos aircooled sumirem da VW.
ResponderExcluirFoi o Rui que provocou isso.
De tanto estourar motor Volks tirou o motor de linha.
SAcanagem Rui!!!!!!!!!!
Até tu Orlando, e o Tito tambem, o único cara sério como eu é o Ferraz! A mafiosa máquina de fazer mortadela está pronta!!!! Cuidem-se.
ResponderExcluirAbs
Rui
Dizem que essa maquina de mortadela eh feita com peças de vw a ar e que a mortadela sai toda manchada de oleo 40.
ResponderExcluirQue coisa sensacional essa poça de óleo, Fabio. Parabéns!!! Matou a pau!
ResponderExcluirRui, essa história de ficar vazando óleo por aí ainda vai dar pano pra manga. Se cuida com essa turma... hehehehe
Abraços
Pô Rui sujando a pista de autorama tambem de óleo, essa é de mais, a vw parou de dar ajuda de custo para os pilotos por sua causa.....hahahaha....vc estourava muito motor, se vc fala-se comigo na época eu te dava uma ajuda.....alongaria um pouco o seu cambio kuakuakua....Fabio coloca prolong no motor dele, ai ele vái conseguir andar sem óleo kuakuakua....abs.
ResponderExcluirOlha o Francis e o Ferraz entrando p/ lista dos alicatões.
ResponderExcluirAbs
Rui
kkkkkkkkkkkkkkk. larga a calculadora kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKK aqui graças a deus é todo mundo com os parafusos a menos.
ResponderExcluirGalera eu adoro vcs com essa bagunça.
Alguem ai tem o email do Conde?
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