Galera sabe aquela conversa de que acertaram de primeira?
Papo furado, depois de mais de um mes projetando e estudando etc.
Deu errado o modelo PPR001.
Este ai da foto é o PPR002.
Já foi pra pista com a carroceria do Chico Lameirão enviada pelo grande Tito.
Andou bacana, ficou firme de reta e rola redondo de curva.
Um detalhe, esse modelo não tem imã no chassi.
No primeiro teste de pista com acompanhamento do Zé " Mario " o carro estava com os polos do motor trocados e andou na contra mão.
Mas uma passadinha rapida na oficina do Toninho e tudo ficou certo pra voltar pra pista.
Andamos na blueking e na pista de replicas na frente da loja.
Ai vai o desenho do chassi pros interessados montarem em casa, o berço da scx custa 10 reais na Monza Autorama.
Tá demais.
ResponderExcluirIsto é que é categoria.
Parabens também ao Zé Mario o outro responsável por esta bela obra.
Abs,
Fernando
Demais mesmo é a nova versão que postarei nesta quinta feira.
ResponderExcluirCom a carroceria do Jan Balder.
Pros 500 km de autorama o chassi que vai valer será o papel.
ResponderExcluirFoi bom avisar com antecedência, assim eu já vou suspender uma importação de chassis "Plafit-Super 32" que eu estava fazendo pela MID-America Raceway, especialmente para correr os 500 Km de Autorama Papers.
ResponderExcluirFernando, é o Zé Marcos...tudo bem?
ResponderExcluirQuero falar com vc sobre esta loja...
meu email: jmarcoscintra@bol.com.br
se puder, entre em contato.
Fábio: Desculpe usar seu blog para isto, rs.rs..
EXELENTE...MUY BIEN...
ResponderExcluir