Lado bom, este ano foram 12 equipes e tivemos 4 campeões mundiais na prova.
Toninho da Monza
Antonio Jose
GUGU da Red Fox
Paulinho da Parolu
Lado RUIM
Levei cano da turma toda, não foram na prova.
DURAN
FERRADO
CONDE
BELMONTE
RUI
FABIANO
SEU GUIMA
RUI
FABIANO
SEU GUIMA
Os DRUGOVICH não foram também.
O Dimas me avisou que nao ia correr.
E acabei com todos estes carros prontos parados no grid.
Pra piorar ainda mais o meu companheiro de equipe esqueceu da prova e não foi.
Valeu Ale 71!!
Ai arranjei um copila metido a conduzindo miss Deisy.
O cara matou minha corrida.
RESULTADO FINAL
1 MAURICIO E CRISTIAN 648 VOLTAS
2 RICARDO E REANA 601 VOLTAS
3 ATILA E PEDRO 594 VOLTAS
4 PAULINHO E ALEMÃO 588 VOLTAS
5 NENE E EVALDO 582 VOLTAS
6 DENIS E GUILHERME 578 VOLTAS
7 EDU E PANDA 569 VOLTAS
8 TONINHO E ANTONIO 559 VOLTAS
9 LUNA E BUZA 557 VOLTAS
10 NORBERTO E ANDRÉ 491 VOLTAS
11 POPPI E DU CARDIN 415 VOLTAS
12 LUCAS E GUGU 188 VOLTAS
Quero agradecer ao TITO por toda ajuda nesta empreitada e a todos os competidores pela corrida divertida e em breve termos a prova dos 500 km de paperslotcar.
Popi , desculpe , senti muito por não ter ido, fiquei mega chateado, mas na proxima estarei .
ResponderExcluirtenho certeza que foi um sucesso ....
abraço
mto legal a prova... espero conseguir andar uma dessa em breve...
ResponderExcluirParabéns pelo evento que este ano conseguiu agregar grandes figuras carimbadas do slotcar brasileiro.
ResponderExcluirInfelizmente devido a outros compromissos, não pude acompanhar a prova até o final e colaborar na cobertura.
Fica para a próxima.
Abs,
Hiper muito obrigado pela presença na prova.
ResponderExcluirGostei de te encontrar lá.
Meu num dos videos tem uma corridinha de bailarino do Ricardinho que é horrível.
ResponderExcluirFábio desculpa mas estava meio fora de forma, não treinei e se eu fosse de certo tomaria páu de todos...abs.
ResponderExcluiropa, sempre as ordens, meu camarada.
ResponderExcluirsó posso lamentar a ausencia da ttm, não havia verba para tamanho deslocamento.
mas estava aí "em espirito".
bacana ver tanta "fera" reunida.
Bom saber sobre os 500km.
Finalmente, o Franco vai pder ver o "sabre" na pista!
abç.
tito
esses caras todos de deram o cano?? que coisa feia,não se pode confiar em veios, eles esquecem
ResponderExcluirps desculpe
Fabio,
ResponderExcluirComo você sabe, o Fabiano trabalha nos finais de semana e conseguiu, depois de muita negociação, programar a folga para o dia 30 de abril.
O adiamento e a divulgação do horário na véspera da prova "mataram" nossa participação.
Abração,
"seu" Guima
Eu sei seu Guima, nã oesquenta a cabeça não.
ResponderExcluirEu ja achava que vcs acabariam faltando por um motivo serio que é o trabalho do grande 70.
Pra proxima eu ja deixo o carro prontinho e com vcs pra irem treinando.
Salve Poppi!
ResponderExcluirDesculpe, não deu para ir mesmo. Eu ia nem que fosse só pra assistir, mas tive um imprevisto.
que venha os 500 Km
Um grande abraço
Ricardo Bifulco
1º que não matei sua corrida, afinal havia chego de Interlagos e vc. me escalou e c/ um acelerador tipo o Passat do Tranjan.
ResponderExcluirDesculpe aos que atrapalhei durante a prova, mas 37 anos sem andar até que foi legal, e não mudor nada, continua até o companheiro de equipe colocando o carro na fenda errada. Mas o seguinte, de minha parte, com esta merda de acelerador moderno, dava para brigar na faixa das 580 voltas. E parabéns ao Toninho, e família, por manterem este espaço. Quem sabe não vem a Formula Vee?
Popi, paguei minhas cervejas e os 30 da minha inscrição. 500 Milhas? Quando? abs.
Dú num esquenta a cuca, em breve teremos os 500 km e ja tenho carro pronto pra vc.
ResponderExcluirDessa vez a pintura é das berlinetas e numero 47.