terça-feira, junho 12, 2012

A fuqueta do Turco

Esse carro marca a minha vida desde garoto, não é atoa que o real foi parar em um lugar especial.
Usei o chassi twp 321 da Parolu e um motor nsr 30000 rpm.
As rodas eu fiz com dois jogos de pneus de eurosport e a relação é dessas comuns de bolha.
Na blue king da monza virou 6.759 e na pista macarronada deu uma surra em muito carro caro.
Na Parolu essa mecanica custa 200 reias.
 Esse borrachão preto nas laterais é onde prendo a carroceria no cahssi utilizando 4 alfinetes.
 O carro anda bem tanto na pista magnética quano nas não magnéticas graças a sua altura minima, o chassi fica a 1,5 mm da pista e usa apenas um imã pra andar nas pistas de réplicas.
Os interessads na mecanica precisam correr na parolu e aproveitar a promoção da 3ª Mil Milhas de Paperslotcars, na compra do carro montado já está incluso a inscrição da prova desse ano.

6 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #2712 de junho de 2012 às 07:58

    Belo AIR COOLED!!!

    ResponderExcluir
  2. KARAKAS!
    VOCE QUE FEZ OS DECAIS?
    QUE MODELO VOCE USOU COMO BASE?

    ResponderExcluir
  3. Nossa todo anonimo é meio goiaba?
    Que decais o que mu filho.
    Isso ai é direto no papel e a carroceria é do Tito Tilp.

    ResponderExcluir
  4. Oi Popi,

    Dá um desconto, explica direitinho para o Anonimo que é novo no hobie.
    A carroceria é de papel (+150gr)com uma ou duas demãos de verniz para resistir humidade e óleo.
    O desenho base é projetado ja considerando as cores e decoração original do carro de corrida não sendo necessário a utilização de decais.
    Caso se interesse mais pela matéria, neste mesmo blog há varios projetos do Fabio (Popi) que ele dispos graciosamente para download e montagem.
    Outros modelos de Volks D3 e Brasilia D3 voce vae ver no blog "titotilp.blogspot" do projetista Tito de Floripa.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. valeu, HIPERFANAUTO.
    obrigrado.

    ResponderExcluir