quarta-feira, dezembro 18, 2013

Longa na pista plana

Se você.....

- Passou o Natal abusando da comida e bebida.....
- Não foi viajar....
- E o sofá é seu único destino !!!

Seus problemas acabaram !!!  venha correr conosco e testar sua resistência na 1ª prova de longa duração da NASCAR SLOT CAR !!

Será no dia 26 a partir das 18:00 horas ( treino ) tomada de tempo as 19:30 horas e largada as 20:00 horas.

Serão 4 horas da mais pura Adrenalina, para fazer sacudir qualquer carcaça empanturrada de tanto beber e comer no Natal.....

As vagas já estão se esgotando, você e sua equipe pode confirmar a presença por email.... dar um pulo aqui na loja e fazer sua inscrição ( já pegando a bolha para acertos ) e aproveitar e dar uma treinadinha....

Haverá premiação para a equipe vencedora....

Regulamento simples, você consegue correr com o que você já tem de equipamento !!

Não perca tempo...reserve sua vaga !!!

ENDURANCE DE NATAL/ANO NOVO 2013
Para encerrarmos nossas atividades de 2013, e atendendo a solicitação dos nossos clientes, estaremos organizando um ENDURANCE de DUPLAS com duração de 4 horas ( 27 min por fenda + 3 min para troca ).
Participantes e Inscrição:
- equipe com 2 pilotos – não será permitido a participação isolada.
- o custo é de R$ 80,00 por equipe com direito a 1 bolha pintada fornecida pela organização.
- todas as equipes correrão com bolha igual.
Equipamento:
- carro 1/24, com bolha fornecida pela organização equipado com motor FALCON 7
- Não haverá nenhuma restrição quanto a equipamento, apenas que só será permitido 1 carro completo e montado por equipe.
- para o carro aprovado para competição, será permitida a substituição da sua totalidade de componentes, porém toda e qualquer manutenção ( limpeza de pneus, troca de contatos ) ou substituição de componentes ( bolha, chassi, motor, pneu, relação, etc ) só poderá ser realizada com a fenda ABERTA ( dentro dos 27 min de prova ).
- no caso de troca de bolha, obrigatoriamente deverá ser pelo mesmo modelo da fornecida pela organização, que pode ser adquirida na nossa loja.
Vistoria:
- toda equipe deverá apresentar o carro que irá competir para vistoria previa e determinação do carro de competição.
Forma de disputa:
- serão 8 baterias ( uma em cada fenda ) de 27 min. por 3 min. de descanso.
- será o vencedor a equipe que na soma das 8 fendas percorrer o maior numero de voltas descontadas as punições que por ventura tenham recebido durante a prova.
- será obrigatório que cada piloto, efetivamente complete ao menos 1 volta em cada fenda ( 1 troca obrigatória por fenda ) sendo que a troca só pode ocorrer com a pista ABERTA.
- haverá um qualify de 90 seg. para cada equipe, sendo que a equipe decide quem fará o mesmo. A Classificação será pela distância percorrida.
- a equipe melhor classificada terá o direito de escolher a fenda em que inicia sua competição, ou caso a disputa seja com “DECK” se deseja ou não iniciar correndo e assim sucessivamente até o ultimo participante da bateria.
- em caso de termos até 10 equipes inscritas, será realizada apenas uma corrida, na modalidade de “DECK” ou seja, quem estiver na fenda branca, ao término da bateria, deixa a prova para entrada da primeira equipe de fora na fenda vermelha e assim sucessivamente.
- no caso de 11 ou mais equipes, serão feitas 2 ou mais corridas ( quantas forem necessárias ) – para acomodação de todos os participantes, sendo que a primeira bateria será realizada no dia 26 e as demais em cada dia subsequente.
- a primeira bateria a correr, será aquela dos piores classificados, até a ultima que será a dos melhores classificados.
Procedimento de troca de piloto:
- com a pista aberta, o piloto deverá parar seu carro em frente ao seu PIT correspondente, desligar ( retirar o seu acelerador ), pegar carro e acelerador e dirigir-se até a área após o PIT VERMELHO ( na direção da loja ) e lá fazer a entrega do equipamento ao seu companheiro de equipe, que assumirá seu posto ligando seu acelerador e colocando o carro na pista para continuidade da prova.
- é permitido que cada piloto use seu próprio acelerador, porém é obrigatório que o piloto que deixa o PIT, desconecte e leve seu acelerador, neste caso apenas passando o carro para seu companheiro de equipe.
- caso no processo de retirada e colocação do carro na pista, acidentalmente ou não o piloto acabe por retirar da pista ou atrapalhar ou mesmo dificultar a passagem de um carro, a equipe será punida.
- no caso de durante a troca do piloto, ser acionado a bandeira vermelha por acidente ou final de bateria, o piloto que sai deverá parar imediatamente onde esteja e só continuar a operação de troca após nova bandeira verde.
Bandeira Vermelha:
Será acionada pelo diretor de prova nas seguintes situações:
- final de bateria ( automático pelo sistema )
- 2 ou mais carros na mesma fenda ( sendo acrescida 1 volta para equipe que sofrer TIME PENALTY por isso ao final da prova ).
- carro fora da fenda na reta entre os PITS PRETO e VERMELHO
- carro fora da fenda dentro do túnel
- carro que seja lançado para baixo da pista dificultando seu resgate.
- casos não previstos, onde o diretor de prova julgue estar em riscos os demais competidores.
Penalizações:
- quando a pista estiver fechada, não será admitido nenhuma manutenção no carro, ou caso ela esteja sendo realizada e seja acionada a bandeira vermelha, deverá ser parado IMEDIATAMENTE o que esteja sendo feito com o carro, deixando o mesmo em cima da mesa, sem nenhum contato com este. Caso seja verificado pelo diretor de prova, alguém mexendo no carro nesta situação, será contado até 3 em voz alta e após isso, persistindo o fato a equipe será penalizada com a perda de 50 voltas ao final da corrida. A cada reincidência, será aplicada a mesma punição. Aconselhamos no fechamento de pista, que quem esteja mexendo no carro, se afaste e levante as mãos para não restar duvida de suas intenções.
- caso não seja realizada ao menos 1 troca/fenda por equipe – perda de 20 voltas ao final da corrida.
- caso atrapalhe outra equipe na troca de piloto - perda de 20 voltas ao final da corrida.
- atitudes antidesportivas - perda de 10 voltas ao final da corrida.
- casos omissos serão julgados pelo diretor de prova, cuja decisão é soberana e definitiva.





Horácio Bota
   Nascar Slot Car
     11.2478-7999

Nenhum comentário:

Postar um comentário