Esse foi o pinico mais desenvolvido da d-3 pena que a categoria acabou bem na hora que o foguete chegou no ponto ideal.
Numa conversa mais que bacana na sexta feira passada o Duran me contava como esse torpedo se comportava na pista.
O torpedo devorando pista do estinto Jacarepagua.
Agora a trabalheira será pro Duran e Ferraz, um vai contar aqui no blog como era a tocada do carro do amigo e o outro vai contar tudo sobre o carro e como foi a evolução durante os anos e que fim levou.
Fabio,
ResponderExcluirna foto da largada junto com os Opalas na arquibancada coberta localizei seu "Guima",camiseta branca de pé com a câmera na mão. Eu estou sentado um pouco abaixo. Bons tempos...
Onde estavam os Passatões no grid da primeira foto?
ResponderExcluirCaracas como assim Fabiano?
ResponderExcluirIsso prova que achar uma foto do Rui com o motor quebrado é impossivel.
Vc fala na arquibancada lah no alto do lado esquerdo?
Isso mesmo, lá em cima na pequena arquibancada coberta, próximo a tribuna de honra. Foi naquele cantinho que passei boa parte dos meus dias dos 8 aos 19 anos.
ResponderExcluirCom relação a pergunta do Mauricio, nesta prova correram apenas os Fuscas da D3 paulista e a categoria Turismo Opala. Na largada, atrás do Ferraz, os Opalas do Carlos Barreiro (nº12), "Bel" Camilo (nº38, pai do Thiago Camilo), Humberto Roperto(nº56) e Carlos Castrale (nº 99).
Amanhã vou procurar os dois nas arquibancadas.
ResponderExcluirSerá que os dois vão brigar até contando como era a tocada do carro? Quero ver!
Abs
Rui
curiosa a "sirene" no teto da barata... por curiosidade, qual a finalidade?
ResponderExcluirTodo carro digno de mil milhas tinha uma, duas ou até tres luzes dessa no teto, não é uma sirene.
ResponderExcluirO melhor D3? O fato de estar largando na frente desse tanto de Opalas já quer dizer que ele é "encrenqueiro". Bonitaço.
ResponderExcluirCaranguejo
Primeiro vou responder ao amigo Mauricio, os passatões no qual vc se refere, não andavam mais com agente, eu já tinha começado uma briga na federação para separar os fuscas dos passat, pois os fuqueteiros eram todos pobres....então a categoria andava junto com os classe C que eram os opalas, ai os fucas DV3 tiveram que trocar de nome nessa época era chamada de TEP, e já estava em faze final das discuções pra voltar ao nome de guerra, que era DV3 no qual fui eu quem voltou com o nome de DV3 novamente, mas foi só mais um ano que durou. Agora a antena no teto do meu carro tinha codigo, quando agente ia parar ou tinha entendido algum sinal de boxe, agente piscava a luz, ai a turma de boxe sabia que o piloto tinha entendido ou iria entrar, tal era a falta de grana, que hoje se resolve com um rádio.abs.
ResponderExcluirBom quero agradecer ao Fábio por essa dedicação de o meu carro ser um dos melhores da DV3 do ano de 1984, mas essas palavras não foram minhas, mas de um cara que tambem tinha carro na categoria é piloto e guiou o meu carro, pois fico grato ao meu amigo Duran que tanto me honrrou com tudo o que ele falou a respeito do meu carro, só ele que andou com o meu carro e ele como piloto na época viu como foi o meu trabalho em cima desse carro, mais uma vez obrigado amigos são essas coisa assim que me fortalecem de verdade abs.
ResponderExcluirPO fabio, num querer pagar a a revista de lançamanto foi sacanagem, nunca passei vergonha igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina eu chegando no caixa e falando pro cara cobra a revista pra eu dar no pé>
ResponderExcluirAi o viadinho, nOTA FISCAL PAULISTA?
Quase mandei inf...
Nem nota nem hospital do cancer e nem porr...!
Ai o cara olho pra minha cara com cara de quem nao entendeu nada.
Ai meliguei que nao era o catzo dos caixas do pao de acucar.
Paguei e sai atras de vcs.
Desculpem a vergonha!!!!!!
Bom dia a todos!!!
ResponderExcluirentão Ferraz , pra eu entender direito , em 82 eram "TEP" , e em 83 , voltaram a ser Div-3 , correto ?? e o Pinico , ainda existe???
Abs
Che
Fabio e Rui,
ResponderExcluirsomos nós, mesmo!
A gente chegava cedo, arrumava a geladeira de isopor, ligava o equipamento e gravava quase tudo.
Era o tempo em que o gravador ficava separado da câmera e pesava pacas.
Eu tinha duas baterias, para poder gravar bastante tempo.
Abração,
Guima
È Che foi no final de 83 e 84 que voltou a se chamar DV3, mas o carro hoje já não existe, eu vendi o carro para o Suéco que tambem andava na categoria e dai ele vendeu para uma turma que acabou desmanchando o carro para fazer arrancada....resumindo acabaram com o belo carro.abs.
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