quarta-feira, março 31, 2010

Fogo no buraco!!!!!!!

Ou seria Vai explodir!!!!!!
É turma conseguimos finalmente uma foto do nosso amigo Rui Amaral em ação nas pistas.
Enquanto a turma vinha babando pra ferradura o nosso amigo terrorista da VW já tinha mandado mais um motor pro espaço.
E olha que ele nem era da NASA.
Confiram a foto.
O credito é do Rickmans e do Tito.
Quero ver sair dessa Rui, agora temos a foto eim.

Ta chegando.

Esse sabado que nao chega nunca!!!!!!!

Sprinter da Brasil Jets & Boats

Esse é pra Marcos, Eurisa, Jota e Natinho Maldonado
Opa eu já tava esquecendo do Plug e Ventury.

terça-feira, março 30, 2010

Uma oficina

lera to mando ai uma oficina com alguns modelos de carro pra incluir no diorama.






Opa agora é correria

Pra cima e pra baixo na correria pra terminar os trofeus as homenagens e até alguns carros de ultima hora.
Conto com a presença de todos.




segunda-feira, março 29, 2010

Nada de Reuters, CNN, RTL, NBC News, Rede BOBO de pastelão, N24.


Nosso evente terá a cobertura de RACE TV.
http://www.racetv.com.br/default.asp
Vamo lah galera preparem seus torpedos.
E lembro todos que quiserem assistir o evento que o acesso é livre a todas as idades.
Espero todo mundo lah na monza.
http://www.monzaautorama.com.br/


Pra comemorar a presença deles ai vai um papermodel especial.

Agora eu posso conta pra todos.





































Teremos a cobertura da RACETV no nosso evento.

domingo, março 28, 2010

Convite especial

Seu italo e Guilermão, Vamo?

Esse motor é um motor especial que foi um projeto secreto feito pela VW do Brasil especificamente para aguentar a tocada do Rui, dizem que esse foi o real motivo do inicio da autolatina pois a VW pediu socorro a Ford pois não sabia mais oque fazer  nos motores pra que o Rui não estourasse mais nenhum.
A solução dada pela ford foi uma liga especial de ultratitanio e fibra de carbono feito com solo da lua e acabou resultando nesse motor.
Eu realmente espero que pelo menos esse aguente o Rui durante a prova.

Contando

sábado, março 27, 2010

Atenção turma

Programa Oficial


Todas as atividades marcadas para o dia da prova, 03/04/2010.
Vistoria Técnica: - 14:00 - obrigatorio
Briefing : 16:30 - obrigatorio
A largada : 17:00
Duração : duas horas a prova
Bandeirada Final : 19:00
Premiação : 19:30
Inscrição por equipes no valor de 40 reais e todas equipes terão que ter ter dois pilotos
A inscrição poderá ser feita até o início da vistoria técnica.
Devido a quantidade de troféus que te mde ser feitos acabamos limitando as equipes a dois pilotos, sendo assim cada um pagaa 20 reias.


quinta-feira, março 25, 2010

quarta-feira, março 24, 2010

80 anos do Steve McQueen

Todos os detalhes estão aquihttp://www.slotforum.com/forums/index.php?autocom=custom&page=Bullit-Mustang

terça-feira, março 23, 2010

Fabiani espero que goste:


Eu gostava desse filme pelo festival de pancadas, mas a historia era um mela cueca suja que vo te fala.
Pelo menos prestou pra alguma coisa o filme.
Fazer papermodels dos carros.
Bom quem quiser mais modelos entra no link: http://morinperformance.com/mp2_papermodelspag.html
E as instruções de montagem estão aqui:http://morinperformance.com/mp2_papermodels_instructions_scspag.html
Tem tantos modlos no site desse fabricant de carros de corrida que acho que o cara vive d papermodel e carro de corrida é hobby.

segunda-feira, março 22, 2010

A barca original.

Olha a Barca na pista!
Imagino esse monstro chegando na curva do bacião.

Senna











































































Se virem KKKKKKKKKKKKK

domingo, março 21, 2010

Olha o tamanho da barca!!!!

Como disse pro tito hoje cedinho, p..... que barca enorme!!!



Esse carro devido ao tamanho tm grande chances d ir bem na prova contrariando a versão real que nunca andou bem na pista.



Não tenho essa mania de apostar em algum carro em corridas mas essa jamanta promete.
As fotos são do nosso amigo Tito da TTM.

sexta-feira, março 19, 2010

Temos a data das mil milhas de autorama.

Galera será dia 03/04/2010!!!




































O regulamento está aqui:

1- TODOS OS CARROS SERÃO DE PAPERSLOTCAR DE QUALQUER PROCEDENCIA DESDE QUE NA ESCALA APROXIMADA 1:32 e OBRIGATORIAMENTE SENDO MODELOS QUE CORRERAM MIL-MILHAS DE INTERLAGOS ATÉ 2005.

2- QUALQUER DUVIDA MANDEM FOTO DO CARRO E DIMENSOES PARA COMPROVAR OU TIRAR DUVIDAS DA ESCALA.

3- CHASSI PODE SER DE QUALQUER TIPO SENDO GUIA E RODAS DO TIPO REPLICA. O MOTOR TEM QUE SER SCX  RX41 e RX 42 COM PINHAO DE 11 DENTES E RX 42B COM PINHÃO ORIGINAL SEM PASSO DE COLETOR E NADA DE MOTORES MANDRAQUES DO CID OU SHELBY TODOS OS CARROS SERÃO TESTADOS NA PISTA PELO CONSELHO TECNICO COM O OBJETIVO QUE EQUILIBRAR OS CARROS.

4-A COROA SERÁ A CINZA CLARA DA SCX.

5- A GUIA DEVE SER OBRIGATORIAMENTE DE REPLICA (FLY, NINCO, SCX, SCALEXTRIX, SLOTIT, ETC.) NÃO APARESSAM COM GUIA DE PARMA OU DE BOLHA.

6- SERÁ PERMITIDO APENAS UM IMÂ DA MARCA SCX NOS CHASSIS.

7-TODOS OS CARROS COM ILUMINAÇÃO QUE PODE SER DE QUALQUER TIPO SEGUINDO OS MOLDES DE CARROS DE CORRIDA VERDADEIROS
UMA DICA PRA FAZER OS FAROIS DE MILHA É USAR CARTELA DE COMPRIMIDOS PEQUENOS COM DE ANTIALERGICOS OU OS OLHINHOS DE BICHO DE PELUCIA COMO NO LINK http://paperslotcar.blogspot.com/2010/01/como-fazer-os-milhas-pra-carros-de.html

8- NÃO É NECESSARIO AQUELE TRAMPO ABSURDO DE CORTAR AS JANELAS DO MODELO E SUBSTITUIR POR ACETADO E COLOCAR PILOTO NO INTERIOR, FAZ QUEM QUISER. MAS SE O CARRO FOR UM PROTOTIPO ABERTO O MODELO DEVERA TER O PILOTO.

9- SERÃO APENAS PERMITIDOS CARROS DE TURISMO DIV-1, DIV-3, DIV-4, SUDAN, ESPORTE PROTOTIPOS, CARRETERAS, OPALAS, STOCKCAR E CARROS QUE CORRERAM NO BRASIL ATÉ 2005.

10- TODOS OS MODELOS NÃO PODERÃO TER AS RODAS AVANÇANDO SOBRE O LIMITE DA CARROCERIA.

11- FICA A CRITERIO DA EQUIPE O NUMERO DE PILOTOS, 2, 3, 4 MAS TODOS DEVEM GUIAR DURANTE A PROVA.

Começando neste sabado e até o dia da prova integrantes do conselho tecnico estarão na Monza com o objetivo de ajudar a construir e acertar os carros dos interessados em participar da prova.
Integrantes do conselho técnico.
Ferraz, Rui Amaral, Belmonte,  Duran, Guima, Fabiano, Hiperfanauto, Tito e Paperslotcar.
O valor da inscrição teremos no fim de semana e quem tem interesse em participar avisenos pelo blog.

quinta-feira, março 18, 2010

domingo, março 14, 2010

sábado, março 13, 2010

O torpedo da Ipiranga montado.

Mecanica basica da scx e ficou um belo torpedo pra pista, vai anda pela primeira vez hoje.

O arquiva esta alguns postes abaixo.

sexta-feira, março 12, 2010

ÔOOOOO RUI...

Será que esse o Rui estraga?

Fucada!

Tirando a traseira do Rui as outras não vasam óleo.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Brincadeirinha grandão.

Auto zooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmm

Lindão!

quinta-feira, março 11, 2010

Ultimas noticias:

Noticia fresquinha, ontem durante um treino a escuderia paperslotcar teve uma surpresa.
Quando o carro era guiado pelo Rui Amaral Jr o motor foi pro espaço masi uma vez.
O interessante foi a cosntatação que o motor de paperslotcar tem óleo e muito por sinal.
Quando entrevistado por nosso reporter o piloto disse não ter nada a declarar e saiu numa kombi.
Já o preparador do carro lamentou o fato, e aguarda a chegada de mais um motor.
Agora é voltar para a oficina e começar tudo denovo.

terça-feira, março 09, 2010

Passatão do amigão Rogerio

Calma gente que farei todos os carros da classic cup.

E agora corrigido né.

segunda-feira, março 08, 2010

Olha a traseira do Rui.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom esse motor ficou bonito pra caramba, cheio de detalhes etc.
Meu medo é que o Rui estoure até esse que o Tito fez em papel, pelo menos tem uma vantagem esse ai não jogará oleo na pista.

domingo, março 07, 2010

Deu uns cinco minutos de peh de chinelo?

O Ser ai da foto ta ficando melindrado pelo visto.
Deve ta pensando que soh pq poe a bunda numa ferrari pode fazer o que quer.
Parabens aos fiscais que seguraram a estrelinha no box e nao permitiram tal besteira.
Nego ja ta achando que pode fazer o que quiser e se acha no direito de engatar a primeira e amaeçar ir pra cima do fiscal.
Estrlinha engata a primeira e enfia a fer............
Autodromo tem regulamentos pra serem obedecidos e nao ignorados.

Deve ter pensado que como o carro dele é caro tava no direito de fazer PATETADA.
Esse ano eu torcerei pro espanhou!!!!!!