Ou seria Vai explodir!!!!!!
É turma conseguimos finalmente uma foto do nosso amigo Rui Amaral em ação nas pistas.
Enquanto a turma vinha babando pra ferradura o nosso amigo terrorista da VW já tinha mandado mais um motor pro espaço.
E olha que ele nem era da NASA.
Confiram a foto.
O credito é do Rickmans e do Tito.
Quero ver sair dessa Rui, agora temos a foto eim.
quarta-feira, março 31, 2010
terça-feira, março 30, 2010
Opa agora é correria
Pra cima e pra baixo na correria pra terminar os trofeus as homenagens e até alguns carros de ultima hora.
Conto com a presença de todos.
Conto com a presença de todos.
segunda-feira, março 29, 2010
domingo, março 28, 2010
Convite especial
Seu italo e Guilermão, Vamo?
Esse motor é um motor especial que foi um projeto secreto feito pela VW do Brasil especificamente para aguentar a tocada do Rui, dizem que esse foi o real motivo do inicio da autolatina pois a VW pediu socorro a Ford pois não sabia mais oque fazer nos motores pra que o Rui não estourasse mais nenhum.
A solução dada pela ford foi uma liga especial de ultratitanio e fibra de carbono feito com solo da lua e acabou resultando nesse motor.
Eu realmente espero que pelo menos esse aguente o Rui durante a prova.
Esse motor é um motor especial que foi um projeto secreto feito pela VW do Brasil especificamente para aguentar a tocada do Rui, dizem que esse foi o real motivo do inicio da autolatina pois a VW pediu socorro a Ford pois não sabia mais oque fazer nos motores pra que o Rui não estourasse mais nenhum.
A solução dada pela ford foi uma liga especial de ultratitanio e fibra de carbono feito com solo da lua e acabou resultando nesse motor.
Eu realmente espero que pelo menos esse aguente o Rui durante a prova.
sábado, março 27, 2010
Atenção turma
Programa Oficial
Todas as atividades marcadas para o dia da prova, 03/04/2010.
Vistoria Técnica: - 14:00 - obrigatorio
Briefing : 16:30 - obrigatorio
A largada : 17:00
Duração : duas horas a prova
Bandeirada Final : 19:00
Premiação : 19:30
Inscrição por equipes no valor de 40 reais e todas equipes terão que ter ter dois pilotos
A inscrição poderá ser feita até o início da vistoria técnica.
Devido a quantidade de troféus que te mde ser feitos acabamos limitando as equipes a dois pilotos, sendo assim cada um pagaa 20 reias.
quinta-feira, março 25, 2010
quarta-feira, março 24, 2010
80 anos do Steve McQueen
Todos os detalhes estão aquihttp://www.slotforum.com/forums/index.php?autocom=custom&page=Bullit-Mustang
terça-feira, março 23, 2010
Fabiani espero que goste:
Eu gostava desse filme pelo festival de pancadas, mas a historia era um mela cueca suja que vo te fala.
Pelo menos prestou pra alguma coisa o filme.
Fazer papermodels dos carros.
Bom quem quiser mais modelos entra no link: http://morinperformance.com/mp2_papermodelspag.html
E as instruções de montagem estão aqui:http://morinperformance.com/mp2_papermodels_instructions_scspag.html
Tem tantos modlos no site desse fabricant de carros de corrida que acho que o cara vive d papermodel e carro de corrida é hobby.
segunda-feira, março 22, 2010
domingo, março 21, 2010
Olha o tamanho da barca!!!!
Como disse pro tito hoje cedinho, p..... que barca enorme!!!
Esse carro devido ao tamanho tm grande chances d ir bem na prova contrariando a versão real que nunca andou bem na pista.
Não tenho essa mania de apostar em algum carro em corridas mas essa jamanta promete.
As fotos são do nosso amigo Tito da TTM.
Esse carro devido ao tamanho tm grande chances d ir bem na prova contrariando a versão real que nunca andou bem na pista.
Não tenho essa mania de apostar em algum carro em corridas mas essa jamanta promete.
As fotos são do nosso amigo Tito da TTM.
sexta-feira, março 19, 2010
Temos a data das mil milhas de autorama.
Galera será dia 03/04/2010!!!
O regulamento está aqui:
1- TODOS OS CARROS SERÃO DE PAPERSLOTCAR DE QUALQUER PROCEDENCIA DESDE QUE NA ESCALA APROXIMADA 1:32 e OBRIGATORIAMENTE SENDO MODELOS QUE CORRERAM MIL-MILHAS DE INTERLAGOS ATÉ 2005.
2- QUALQUER DUVIDA MANDEM FOTO DO CARRO E DIMENSOES PARA COMPROVAR OU TIRAR DUVIDAS DA ESCALA.
3- CHASSI PODE SER DE QUALQUER TIPO SENDO GUIA E RODAS DO TIPO REPLICA. O MOTOR TEM QUE SER SCX RX41 e RX 42 COM PINHAO DE 11 DENTES E RX 42B COM PINHÃO ORIGINAL SEM PASSO DE COLETOR E NADA DE MOTORES MANDRAQUES DO CID OU SHELBY TODOS OS CARROS SERÃO TESTADOS NA PISTA PELO CONSELHO TECNICO COM O OBJETIVO QUE EQUILIBRAR OS CARROS.
4-A COROA SERÁ A CINZA CLARA DA SCX.
5- A GUIA DEVE SER OBRIGATORIAMENTE DE REPLICA (FLY, NINCO, SCX, SCALEXTRIX, SLOTIT, ETC.) NÃO APARESSAM COM GUIA DE PARMA OU DE BOLHA.
6- SERÁ PERMITIDO APENAS UM IMÂ DA MARCA SCX NOS CHASSIS.
7-TODOS OS CARROS COM ILUMINAÇÃO QUE PODE SER DE QUALQUER TIPO SEGUINDO OS MOLDES DE CARROS DE CORRIDA VERDADEIROS
UMA DICA PRA FAZER OS FAROIS DE MILHA É USAR CARTELA DE COMPRIMIDOS PEQUENOS COM DE ANTIALERGICOS OU OS OLHINHOS DE BICHO DE PELUCIA COMO NO LINK http://paperslotcar.blogspot.com/2010/01/como-fazer-os-milhas-pra-carros-de.html
8- NÃO É NECESSARIO AQUELE TRAMPO ABSURDO DE CORTAR AS JANELAS DO MODELO E SUBSTITUIR POR ACETADO E COLOCAR PILOTO NO INTERIOR, FAZ QUEM QUISER. MAS SE O CARRO FOR UM PROTOTIPO ABERTO O MODELO DEVERA TER O PILOTO.
9- SERÃO APENAS PERMITIDOS CARROS DE TURISMO DIV-1, DIV-3, DIV-4, SUDAN, ESPORTE PROTOTIPOS, CARRETERAS, OPALAS, STOCKCAR E CARROS QUE CORRERAM NO BRASIL ATÉ 2005.
10- TODOS OS MODELOS NÃO PODERÃO TER AS RODAS AVANÇANDO SOBRE O LIMITE DA CARROCERIA.
11- FICA A CRITERIO DA EQUIPE O NUMERO DE PILOTOS, 2, 3, 4 MAS TODOS DEVEM GUIAR DURANTE A PROVA.
Começando neste sabado e até o dia da prova integrantes do conselho tecnico estarão na Monza com o objetivo de ajudar a construir e acertar os carros dos interessados em participar da prova.
Integrantes do conselho técnico.
Ferraz, Rui Amaral, Belmonte, Duran, Guima, Fabiano, Hiperfanauto, Tito e Paperslotcar.
O valor da inscrição teremos no fim de semana e quem tem interesse em participar avisenos pelo blog.
O regulamento está aqui:
1- TODOS OS CARROS SERÃO DE PAPERSLOTCAR DE QUALQUER PROCEDENCIA DESDE QUE NA ESCALA APROXIMADA 1:32 e OBRIGATORIAMENTE SENDO MODELOS QUE CORRERAM MIL-MILHAS DE INTERLAGOS ATÉ 2005.
2- QUALQUER DUVIDA MANDEM FOTO DO CARRO E DIMENSOES PARA COMPROVAR OU TIRAR DUVIDAS DA ESCALA.
3- CHASSI PODE SER DE QUALQUER TIPO SENDO GUIA E RODAS DO TIPO REPLICA. O MOTOR TEM QUE SER SCX RX41 e RX 42 COM PINHAO DE 11 DENTES E RX 42B COM PINHÃO ORIGINAL SEM PASSO DE COLETOR E NADA DE MOTORES MANDRAQUES DO CID OU SHELBY TODOS OS CARROS SERÃO TESTADOS NA PISTA PELO CONSELHO TECNICO COM O OBJETIVO QUE EQUILIBRAR OS CARROS.
4-A COROA SERÁ A CINZA CLARA DA SCX.
5- A GUIA DEVE SER OBRIGATORIAMENTE DE REPLICA (FLY, NINCO, SCX, SCALEXTRIX, SLOTIT, ETC.) NÃO APARESSAM COM GUIA DE PARMA OU DE BOLHA.
6- SERÁ PERMITIDO APENAS UM IMÂ DA MARCA SCX NOS CHASSIS.
7-TODOS OS CARROS COM ILUMINAÇÃO QUE PODE SER DE QUALQUER TIPO SEGUINDO OS MOLDES DE CARROS DE CORRIDA VERDADEIROS
UMA DICA PRA FAZER OS FAROIS DE MILHA É USAR CARTELA DE COMPRIMIDOS PEQUENOS COM DE ANTIALERGICOS OU OS OLHINHOS DE BICHO DE PELUCIA COMO NO LINK http://paperslotcar.blogspot.com/2010/01/como-fazer-os-milhas-pra-carros-de.html
8- NÃO É NECESSARIO AQUELE TRAMPO ABSURDO DE CORTAR AS JANELAS DO MODELO E SUBSTITUIR POR ACETADO E COLOCAR PILOTO NO INTERIOR, FAZ QUEM QUISER. MAS SE O CARRO FOR UM PROTOTIPO ABERTO O MODELO DEVERA TER O PILOTO.
9- SERÃO APENAS PERMITIDOS CARROS DE TURISMO DIV-1, DIV-3, DIV-4, SUDAN, ESPORTE PROTOTIPOS, CARRETERAS, OPALAS, STOCKCAR E CARROS QUE CORRERAM NO BRASIL ATÉ 2005.
10- TODOS OS MODELOS NÃO PODERÃO TER AS RODAS AVANÇANDO SOBRE O LIMITE DA CARROCERIA.
11- FICA A CRITERIO DA EQUIPE O NUMERO DE PILOTOS, 2, 3, 4 MAS TODOS DEVEM GUIAR DURANTE A PROVA.
Começando neste sabado e até o dia da prova integrantes do conselho tecnico estarão na Monza com o objetivo de ajudar a construir e acertar os carros dos interessados em participar da prova.
Integrantes do conselho técnico.
Ferraz, Rui Amaral, Belmonte, Duran, Guima, Fabiano, Hiperfanauto, Tito e Paperslotcar.
O valor da inscrição teremos no fim de semana e quem tem interesse em participar avisenos pelo blog.
quinta-feira, março 18, 2010
domingo, março 14, 2010
sábado, março 13, 2010
O torpedo da Ipiranga montado.
Mecanica basica da scx e ficou um belo torpedo pra pista, vai anda pela primeira vez hoje.
O arquiva esta alguns postes abaixo.
O arquiva esta alguns postes abaixo.
sexta-feira, março 12, 2010
quinta-feira, março 11, 2010
Ultimas noticias:
Noticia fresquinha, ontem durante um treino a escuderia paperslotcar teve uma surpresa.
Quando o carro era guiado pelo Rui Amaral Jr o motor foi pro espaço masi uma vez.
O interessante foi a cosntatação que o motor de paperslotcar tem óleo e muito por sinal.
Quando entrevistado por nosso reporter o piloto disse não ter nada a declarar e saiu numa kombi.
Já o preparador do carro lamentou o fato, e aguarda a chegada de mais um motor.
Agora é voltar para a oficina e começar tudo denovo.
Quando o carro era guiado pelo Rui Amaral Jr o motor foi pro espaço masi uma vez.
O interessante foi a cosntatação que o motor de paperslotcar tem óleo e muito por sinal.
Quando entrevistado por nosso reporter o piloto disse não ter nada a declarar e saiu numa kombi.
Já o preparador do carro lamentou o fato, e aguarda a chegada de mais um motor.
Agora é voltar para a oficina e começar tudo denovo.
terça-feira, março 09, 2010
segunda-feira, março 08, 2010
Olha a traseira do Rui.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom esse motor ficou bonito pra caramba, cheio de detalhes etc.
Meu medo é que o Rui estoure até esse que o Tito fez em papel, pelo menos tem uma vantagem esse ai não jogará oleo na pista.
Bom esse motor ficou bonito pra caramba, cheio de detalhes etc.
Meu medo é que o Rui estoure até esse que o Tito fez em papel, pelo menos tem uma vantagem esse ai não jogará oleo na pista.
domingo, março 07, 2010
Deu uns cinco minutos de peh de chinelo?
Deve ta pensando que soh pq poe a bunda numa ferrari pode fazer o que quer.
Parabens aos fiscais que seguraram a estrelinha no box e nao permitiram tal besteira.
Nego ja ta achando que pode fazer o que quiser e se acha no direito de engatar a primeira e amaeçar ir pra cima do fiscal.Estrlinha engata a primeira e enfia a fer............
Autodromo tem regulamentos pra serem obedecidos e nao ignorados.
Deve ter pensado que como o carro dele é caro tava no direito de fazer PATETADA.
Esse ano eu torcerei pro espanhou!!!!!!
sábado, março 06, 2010
sexta-feira, março 05, 2010
O Stockão do Marino e Jardim
Como nosso grande amigo Hipperfanauto postou estes dias sobre as mil milhas de 92 e a pole foi do Stock da Filadelfia com Paulo Marino e Adalberto Jardim.
Ai vão algumas fotos enviadas pelo proprio Marino, A familia Marino e a minha tem uma amizade de decadas e eles estarão nas mil milhas de autorama.
Alguem sabe de falar que torpedo é esse no vacuo do stockão?
Infelizmente o ritimo forte que faziam durante o inicio da prova condenou a corrida daquele ano.
Agora o meu trabalho é construir esse torpedo de paperslotcar pra corrida.
Masi pra frente eu mostro aqui o Golzinho que o Marino corria no marcas paulista e que era muito bonito.
Ai vão algumas fotos enviadas pelo proprio Marino, A familia Marino e a minha tem uma amizade de decadas e eles estarão nas mil milhas de autorama.
Alguem sabe de falar que torpedo é esse no vacuo do stockão?
Infelizmente o ritimo forte que faziam durante o inicio da prova condenou a corrida daquele ano.
Agora o meu trabalho é construir esse torpedo de paperslotcar pra corrida.
Masi pra frente eu mostro aqui o Golzinho que o Marino corria no marcas paulista e que era muito bonito.
Assinar:
Postagens (Atom)