terça-feira, setembro 28, 2010

Copa Riley na Monza Autorama


Claro que nosso amigo Dudu ia reclamar neh!!!!!!
Na proxima etapa eu do um pau nele durante a corrida.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

domingo, setembro 26, 2010

Entrei pra gangue!!!!

Galera hoje entrei pra turma das corridas de Riley da Monza Autorama
Todas as informações estão no site http://www.monzaautorama.com.br/ e depois de acompanhar duas etapas do campeonato o dedo deu coceira pra correr denovo.
Este ai da foto é o meu torpedo que ja foi totalmente desmontado e retrabalhado para a proxima etapa.

O vencedor do campeonato vai ganhar um modelo exclusivo com pintura do Brasil
Confiram as etapas e se der aquela cocerinha no indicador eu recomendo comprar o carro e entra no bando.

quarta-feira, setembro 22, 2010

A gaiola do maluco da aldeia

O Bureau de projetos da TTM desenvolveu uma super gaiola de autocross pra Talbot Competições destruir os concorrentes no proximo Paper-Rally.

terça-feira, setembro 21, 2010

ZEH MARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Então turma passou um doido por aqui e largou uma mecaninca na oficina.
Como eu to parado em casa por tempo indeterminado aproveitei pra construir um carro exclusivo pra figura.

Quero agradecer ao Prudenziati pelo modelo.

domingo, setembro 19, 2010

sábado, setembro 18, 2010

Olha ai a novidade.


Agora o proximo modelo é o da Talbot Competições.

quarta-feira, setembro 15, 2010

Serie grandes torpedos do Rally

A ideia é a seguinte galera, todo mundo monta estas encrencas com a mecaninca de replica que preferir e marcamos a datada prova do Rally-Cross na Monza Autorama.

sábado, setembro 11, 2010

Manual da obra do Tito

Tenho um outro projeto de reportagem aqui pra ser publicado sobre o processo de projeto dos modelos do Tito, mas hoje eu publico o manual que ele me enviou sobre o carro do melhor alienigena que ja existiu nas pistas.
passo 1 - recortar todas as peças
passo 2 - dobrar e dar forma básica para as peças...
passo3 - colar a "capota" ( canopy, no original ingles...), usando as pequenas guias para alinhar.
passo 4 - colar parte interna na parte superior do paralama dianteiro.
passo 5 - colar os paralamas dianteiros e a "capota" (canopy, no original ingles...) na parte superior da carenagem
passo 6 - colar as laterais da carenagem, alinhando pelas linhas longitudinais logo atrás dos radiadores.
passo 7 - montar a asa traseira e colar no lugar, usando as linhas na parte superior da carenagem como guia.
vai dar uma pequena diferença no alinhamento da parte debaixo dos faróis, esqueci de corrigir em alguns modelos.
obs.
1- inicialmente, colocar pouquinha cola, apenas o suficiente para manter as partes nos lugares, para o caso de haver necessidade de desmontar voce não perde o modelo.
2- quando tudo estiver no lugar, e a montagem estiver satisfatória, reforçar as junções com generosa quantidade de cola.
usar cola de boa qualidade ( nada de polyfort e afins, use logo cascorez)
3- recortar as aberturas das rodas só quando for usar, para não deformar a carenagem.
a traseira é muito longa, e a parte que fica acima da caixa da roda é muito frágil.
talvez seja uma boa idéia colar um reforço interno. pode ser até um clipe de papel.
Os interessados nos modelos do Grupo C devem encomendar as carrocerias com Tito pelo blog dele ai do lado esquerdo.

quinta-feira, setembro 09, 2010

domingo, setembro 05, 2010

sábado, setembro 04, 2010

Tudo pronto pra primeira.

Tudo acertado e testado pra primeira brincadeira da subida de montanha PAPERSLOTCAR.
O Hiperfanauto deu uma grande ajuda hoje nos testes da pista.
Valeu grande Hiper.
Como eu falei anteriormente vale qualquer carro réplica, a brincadeira começa neste domingo as 10 horas.
Espero todo mundo aqui eim.
Av. Padre Antonio dos Santos nº 1144 no salão de festa, é só procurar o Fabio na portaria.

Mais Tito jobs

Um melhor e mais lindo que o outro.