Poppi Faz uma kombi divisão 4 dessa vermelha pra mim. Afinal levar uma carretera e um prototipo por dentro na curva de entrada do box não é pra qualquer carro. Acho na entrada da 1 ela deva ter passado o coitado do opala.
KKKKKKKKKKKK Kombi é com o TITO. Mas oque eu preciso saber é que carro é esse. A carretea é a do Santilli e o prototipo é o kinko. Mas a kombi e o opala eu não tenho nem ideia.
hmmmm... as kombis ainda vão demorar um pouquinho, mas o modelo já tá bem encaminhado. esta aí era do corpo de bpmbeiros, claro, mas o opala não tem como saber. o protótipo, ainda estou pesquisando. mas o numero foi usado por dois dos meus idolos... vermelho e amarelo? numero 68? inicio dos anos setenta? lembra o zézinho...
Olhei atentamente. São os restos do Protótipo 68,de Marcio Bueno, acidentado durante as 250 Milhas de Interlagos de 1971. Segundo a revista AE de setembro/71, Márcio foi surpreendido pela ultrapassagem de outro Bueno, o Luiz Pereira, em seu Porsche 908/2. Sua reação foi desviar-se e foi colhido por outro concorrente. Qual? O Tito Flávio tem uma foto dessa barata. Fala com ele.
Pessoal este protótipo 68 era do Amadeo Machado de Campos, foi feito pelo Chico Piciuto. O acidente foi na primeira corrida, logo no início, e a batida foi com o Opala do Pedro Victor. Depois do acidente acho que o Amadeo perdeu o entusiasmo no carro e só voltou a correr muito tempo depois
Lembrei de mais detalhes, quem estava guiando não era o Amadeo mas um amigo dele, não lembro quem era, pode ser o Marcio Bueno. Quem preparou o carro foi a oficina Kinko do Takeo e do Shiro. Quem trabalhava na oficina também era o Jairo que hoje trabalha em oficina própria, ele deve saber que fim teve o carro.
Poppi Faz uma kombi divisão 4 dessa vermelha pra mim.
ResponderExcluirAfinal levar uma carretera e um prototipo por dentro na curva de entrada do box não é pra qualquer carro.
Acho na entrada da 1 ela deva ter passado o coitado do opala.
Abraço
Janjão
KKKKKKKKKKKK Kombi é com o TITO.
ResponderExcluirMas oque eu preciso saber é que carro é esse.
A carretea é a do Santilli e o prototipo é o kinko.
Mas a kombi e o opala eu não tenho nem ideia.
hmmmm...
ResponderExcluiras kombis ainda vão demorar um pouquinho, mas o modelo já tá bem encaminhado.
esta aí era do corpo de bpmbeiros, claro, mas o opala não tem como saber.
o protótipo, ainda estou pesquisando.
mas o numero foi usado por dois dos meus idolos...
vermelho e amarelo?
numero 68?
inicio dos anos setenta?
lembra o zézinho...
uma kombi haha
ResponderExcluiriria ser legal um kombi paperslot car!
Olhei atentamente. São os restos do Protótipo 68,de Marcio Bueno, acidentado durante as 250 Milhas de Interlagos de 1971. Segundo a revista AE de setembro/71, Márcio foi surpreendido pela ultrapassagem de outro Bueno, o Luiz Pereira, em seu Porsche 908/2. Sua reação foi desviar-se e foi colhido por outro concorrente. Qual? O Tito Flávio tem uma foto dessa barata. Fala com ele.
ResponderExcluirDe acordo com meu companheiro de equipe nas MM, a panca foi com o Opala do Pedro Vitor.
ResponderExcluirtomara que o piloto tenha saído ileso... isso é o lado "menos bom" do automobilismo daqueles tempos, a falta de segurança nos carros.
ResponderExcluirPessoal este protótipo 68 era do Amadeo Machado de Campos, foi feito pelo Chico Piciuto. O acidente foi na primeira corrida, logo no início, e a batida foi com o Opala do Pedro Victor. Depois do acidente acho que o Amadeo perdeu o entusiasmo no carro e só voltou a correr muito tempo depois
ResponderExcluirLembrei de mais detalhes, quem estava guiando não era o Amadeo mas um amigo dele, não lembro quem era, pode ser o Marcio Bueno. Quem preparou o carro foi a oficina Kinko do Takeo e do Shiro. Quem trabalhava na oficina também era o Jairo que hoje trabalha em oficina própria, ele deve saber que fim teve o carro.
ResponderExcluir