Nota-se um capricho enorme na feitura dessa carroceria. O acabamento da fibra é impecável. Tem detalhes de sobra pra caracterizá-lo como um carro bem feito. Se é assim por fora, imagina por dentro?!
Mauricio o carro é feito na lata e isso é o que dara mais trabalho na restauração. Tem muita coisa pra ser feito e creio que leve mais de um ano de trabalho. A sorte é o contato com o Mogames atraves do Duran.
o grande barato da divisão 3! não exisitiam "kits" prontos, os carros eram feitos de forma artesanal(todos testados em tunel de vento da nasa,hehe), o que tornava cada um uma peça única, exclusiva. não exisitam dois carros exatamente iguais! e cada "engenheiro aerodinamico" testava suas própria teorias. se algo dava certo, logo era assimilado e melhorado no próximo carro.
Popi, eu lembro o carro era muito bem feito e muito rápido, vamos batalhar também para que voce consiga rapido levar para pista. já tem uma publicação no meu blog.
Paper , meus parabens pelo "achado "!!!! restaure ele com muito carinho , pois é parte da historia automobilistica do Brasil. vou te contar uma coisa , em off (rsrsrsrsr!!) sou diretor do clube do Fusca da Bahia ha 14 anos , e tenho na minha humilde garagem 10 pinicos , por decadas , mas nenhum deles chega aos pes de um Div 3!! boa sorte na "empreitada"!! ah , infelismente só consegui uma foto do Passat do josé Junqueira , e mesmo assim em P&B , se quiser , te mando por e mail ok !
Nota-se um capricho enorme na feitura dessa carroceria. O acabamento da fibra é impecável. Tem detalhes de sobra pra caracterizá-lo como um carro bem feito. Se é assim por fora, imagina por dentro?!
ResponderExcluireiiita, não tem fibra ai não, é lata mesmo
ResponderExcluirMauricio o carro é feito na lata e isso é o que dara mais trabalho na restauração.
ResponderExcluirTem muita coisa pra ser feito e creio que leve mais de um ano de trabalho.
A sorte é o contato com o Mogames atraves do Duran.
o grande barato da divisão 3!
ResponderExcluirnão exisitiam "kits" prontos, os carros eram feitos de forma artesanal(todos testados em tunel de vento da nasa,hehe), o que tornava cada um uma peça única, exclusiva.
não exisitam dois carros exatamente iguais!
e cada "engenheiro aerodinamico" testava suas própria teorias.
se algo dava certo, logo era assimilado e melhorado no próximo carro.
Popi, eu lembro o carro era muito bem feito e muito rápido, vamos batalhar também para que voce consiga rapido levar para pista.
ResponderExcluirjá tem uma publicação no meu blog.
Época linda, carro lindo. Quem precisa de bolhas? Parabéns Fábio.
ResponderExcluirVai ficar branco depois de pronto? Ou azul?
Caranguejo
LATA?!!Fiquei mais impressionado ainda. Que maravilha!
ResponderExcluirPaper , meus parabens pelo "achado "!!!! restaure ele com muito carinho , pois é parte da historia automobilistica do Brasil. vou te contar uma coisa , em off (rsrsrsrsr!!) sou diretor do clube do Fusca da Bahia ha 14 anos , e tenho na minha humilde garagem 10 pinicos , por decadas , mas nenhum deles chega aos pes de um Div 3!! boa sorte na "empreitada"!!
ResponderExcluirah , infelismente só consegui uma foto do Passat do josé Junqueira , e mesmo assim em P&B , se quiser , te mando por e mail ok !
Paralamas de DKW ....
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