terça-feira, junho 16, 2009

Carrão ou seria flechão!

ARROWS A2 OU FLECHA A2.


Eu sempre foi doido por esse carro e adora a f1 nessa época por causa dele.

Pena que o maldito não andava na frente.
Eu adorava o famoso efeito solo e até foram feitos estudos e teste do sistema no formula truck da Drugovich, isso por volta de 98 e 99.
Mas isso eu conto e mostro outra hora.
O efeito solo era basicamente uma asa de avião montada de cabeça para baixo na lateral do carro.
A primeira vez que me deparei com uma foi quando meu tio Sergio Drugovich construia uma no seu bino f-ford.
Pirei na hora, comecei a fazer asas de sulfite de colalas na lateral de qualquer carrinho de brinquedo que pintava na minha frente.
Minha fuqueta da glasslite era a mais animal, a asa ia de uma roa na outra e colada na porta.
Até o fim do dia eu posto o kit desse ARROWS A2.

2 comentários:

  1. http://blogdebrinquedo.com.br/2009/04/14/carros-de-papel-vintage-lancados-pela-shell-nos-anos-50/

    Olha que legal

    ResponderExcluir