sábado, dezembro 05, 2009

Revival da Shelby:






Galera o evento foi demais.
Reencontrei velhos grandes amigos e fiz novos também.
Conheci finalmente o Hipperfanauto e pra minha surpesa é o Seu Fernando, Pai do Presuntinho, um grande amigo dos tempos das corridas de bolha.
Gente tinha tanto carro bacana nesse ano.
O Du Cardim pintou por lá, e ficamos horas batendo papo com o R. Bifulco.
Imfelismente meu celu me largou na mão na hora das fotos, a config. tava errada e ficou tudo uma porcaria.
Mas estava demais.
Como não tinha muito tempo acabei não correndo mas assisti a primeiraa bateria, e a filha do Vitão tava mandando bota pra cima dos marmanjos.
EStava um belo evento, Faltou fotos de muitos carros mas em breve no site da Shelby estão disponiveis.



2 comentários:

  1. Só o chato aqui não foi !!!!! Abraços ao Fernando , Ricardo e Fabio ,

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Popi,

    A reciproca é verdadeira, fiquei muito feliz em rever e fazer novos amigos lá no Revival.
    Emocionou me ver a brazoka (muito bem produzida por voce) junto com os seus demais modelos já consagrados pelo publico, ali exposta sob os olhares de interesse dos integrantes de um dos mais refinados grupo de entusiastas de réplicas.
    Espero que para o ano que vem tenha muito mais.

    Hiperfanauto

    ResponderExcluir