Rodas aro 13 com pneus slick. motor bacaninha de acelerar e carrocerias de carros populares.
Esta seria uma otima receita pra se fazer uma divisão 3 atual.
Mas como confederação e federações no pais só querem grana nada tem como ir pra frente.
O jeito é fazer no pc pra se divertir.
E olha que ficou bacana a ideia, o primeiro carro é o do Maluco da Aldeia.
E nosso grande amigo Tito vai soltar mais modelos em breve.
Por enquanto é um estudo baseado numa categoria argentina e viram bem os torpedos, melhor volta na casa de 2,59.890 e nem conseguimos configurar cambio e suspenção ainda.
Perdoem pelos graficos mas o primeiro teste foi feito no pc da firma agora na hora do almoço.
Duran o que você ta achando da idéia?
EIIITA, ADORANDO, E NUM É QUE FICOU MUITO BOA A PINTURA
ResponderExcluirNão tinha como não ficar, é obra do grande Tito.
ResponderExcluirFabio !!
ResponderExcluirficou lindo , é uma otima ideia para ser passada para montadoras, gostei muito seria de carros pequenos esportivos , Punto,renalt,gol,pejeout,fiesta,
citroen etc, imagina um Punto com minha pintura ? ideia p ser lançada
Ficou bem legal heim!
ResponderExcluirQuanto a essa categoria, acho que voce deve conhecer e a maioria do pessoal que frequenta esse blog tambem, mas existe a Marcas e Pilotos, que basicamente é o que voce descreveu... Carros populares, motores 1.6 bons, muitos carros no grid e muita competitividade.
Muito legal de se assistir inclusive!
Abraço
Carlos Eduardo Szépkúthy
MARCAS E PILOTOS EH CARRO DE MOÇA, ELES VIRAM EM INTERLAGOS ATUAL MAIS DE 2 MINUTOS POR VOLTA E O MOTOR NAO TEM NADA DE PREPARAÇÃO ALEM DE CORRER COM PENUS RADIAS E RODAS DE RUA QUASE.
ResponderExcluirtO FALANDO DE UM CARRO COM MOTOR 1600 E MUITO BEM PREPRARADO QUE FAZ VIRAR O TEMPO DE 1.55.862 SEM FAZER O DEVIDO ACERTO DE SUSPENSÃO.
E INUMERAS MODIFICAÇÕES NO MONOBLOCO COMO OS HERMANOS FAZEM NA ARGENTINA.
CALMA MENINO, KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirSó agora consegui abrir. Ficaria muito bom.
ResponderExcluirHj um motor 1.600 bem feito deve gerar uns 180hp, com um regulamento sem brechas, bem feito fica o máximo.
Esqueci Fabio seu e-mail foi pior que os do Conde, não abriu nada.
Abs
Rui
Outra coisa que acho importante é uma categoria para estreantes e novatos que poderia ser com carros semelhantes.
ResponderExcluirRui
Estreantes e novatos ja tem a marcas e moças!
ResponderExcluirTem ate a classic cup!
ResponderExcluirtá locão?
ResponderExcluirbateu a cabeça?
que agressividade é essa?
vai brincar um pouquinho com a boneca inflavel, vai...
escolhe um carrinho (audi R8) e dá algumas voltas no "green hell",(a excelente versão da simbin). é uma experiencia fascinante ( e desestressante!)
Olha, concordo com os pneus e rodas, carroceria original... isso realmente poderia ser diferente...
ResponderExcluirAssim como o regulamento liberar mais o desenvolvimento de motores, mas mesmo assim o pessoal tira potência de motors que não se pode mudar muita coisa nos Marcas...
Como voce citou... não é uma D3, mas eu acho o mais próximo de uma atual e tambem acho muito boa de assistir! Para os carros serem mais rápidos é necessário mais motor, e o regulamento é bem apertado.
Mas fica sua idéia valendo! por que não criar mais uma categoria?! Quanto mais melhor!
Abraço
Carlos Eduardo Szépkúthy
Carlão eu acho o seguinte, o marcas hoje é praticamente uma categoria de estreantes e novatos.
ResponderExcluirAfinal um carro com quase nenhuma preparação e penus radias.
Agora se ainda existisse o marca e pilotos dos anos 90 seria outra historia.
Basta comparar o tempo da volta destes marcas com o escort do Nene na força livre que mantem a mesma configuração de quando foi campeao do copa shell na mao do Andreas Matheis.
Sobre a categoria que vejo muitas provas na argentina esses carros populares dão um verdadeiro show de pilotagem e não ficam devendo nada a campeonatos europeus de turismo.
Tem momentos que entra juntos 2 ou 3 na mesma curva e o regulamento é seguido a risca por todos pois os carros são sempre muito bem vistoriados.
Não é essa palhaçada que acontece aqui.
Onde o Alejandro fazia os carros totalmente fora do regulamento e ninguem fez nada, ele deve ser dono da fasp e cba.
Orlando, a pintura do 13 foi feita sobre um C3!
ResponderExcluirtá no stress vai no churrasco do Portuga
ResponderExcluirOba hoje tem churras na oficina do portuga, mais tarde tem fotos aqui no blog, e vo fotografa a oficina toda pro Tito conhecer.
ResponderExcluirTito , vai ficar lindo
ResponderExcluirabs