quinta-feira, julho 15, 2010

Ideias de cockpit virtual

Tipo carro esporte
Tipo formula 1 mesmo!!!!
Tipo "eu pago de filhote de Jim Clark"
Tipo terapia de grupo pra loucos por WRC
E o meu preferido o tipo eu não sabia como torrar meu dinheiro.
Tem um aqui em sampa feito num d-3 eim.
Qual o tipo de vocês?

Um comentário:

  1. estes tipo formula 1 ai, imagino que não devam ser muito bons, a tela está muito longe, e o "piloto" vai ficar muito fora de posição.
    a tela teria que ficar sobre o cockpit, como a boneca inflável do vettel.
    o mais legal que eu vi até hoje foi um da subaru, totalmente fechado, com o monitor ocupando toda a área do parabrisas , tipo aqueles simuladores das companhias aéreas.
    se não estou enganado, a formula truck tinha um mais ou menos assim.

    tito

    ResponderExcluir