quarta-feira, março 02, 2011

Eita saudade


Presente do Giba.

3 comentários:

  1. Para matar as saudades faça como eu, de vez em quando resgata algum do fundo do bau, da uma restaurada e bota de novo na pista.
    No momento estou restaurando um PORCHE AUDI 917 CAM AM.
    Vou adaptar um imã e testar lá na AER Campo Belo.

    ResponderExcluir
  2. Opa me avisa que marcamos lá.
    Ontem eu ande com meu sebring 4 quedas com motor mura zero na blue king da monza e sem glub.
    Foi uma delicia.
    A pista ficou otima.

    ResponderExcluir
  3. E pensar que o Fabiano vendeu tudo o que tinha da época - Muras, Mabuchis, todos os chassis, rodas, aceleramores e até um fórmula "estrelinha" que era um foguete! At´´e a maleta foi p/ o espaço!
    Fernando, quando for à AER, me avisa, tá?
    Abraços,
    Guima

    ResponderExcluir