segunda-feira, maio 09, 2011

RESULTADO DA 2ª MIL MILHAS DE AUTORAMA

Olha ai as poucas fotos que consegui tirar da prova.








Lado bom, este ano foram 12 equipes e tivemos 4 campeões mundiais na prova.
Toninho da Monza
Antonio Jose
GUGU da Red Fox
Paulinho da Parolu


Lado RUIM
Levei cano da turma toda, não foram na prova.
DURAN
FERRADO
CONDE
BELMONTE
RUI
FABIANO
SEU GUIMA
Os DRUGOVICH  não foram também.
O Dimas me avisou que nao ia correr.
E acabei com todos estes carros prontos parados no grid.
Pra piorar ainda mais o meu companheiro de equipe esqueceu da prova e não foi.
Valeu Ale 71!!
Ai arranjei um copila metido a conduzindo miss Deisy.
O cara matou minha corrida.


RESULTADO FINAL

1  MAURICIO E CRISTIAN   648 VOLTAS
2  RICARDO E REANA        601 VOLTAS
3  ATILA E PEDRO             594 VOLTAS
4  PAULINHO E ALEMÃO   588 VOLTAS
5  NENE E EVALDO           582 VOLTAS
6  DENIS E GUILHERME     578 VOLTAS
7  EDU E PANDA                569 VOLTAS
8  TONINHO E ANTONIO     559 VOLTAS
9  LUNA E BUZA                557 VOLTAS
10 NORBERTO E ANDRÉ   491 VOLTAS
11 POPPI E DU CARDIN     415 VOLTAS
12 LUCAS E GUGU            188 VOLTAS

Quero agradecer ao TITO por toda ajuda nesta empreitada e a todos os competidores pela corrida divertida e em breve termos a prova dos 500 km de paperslotcar. 

13 comentários:

  1. Popi , desculpe , senti muito por não ter ido, fiquei mega chateado, mas na proxima estarei .
    tenho certeza que foi um sucesso ....
    abraço

    ResponderExcluir
  2. mto legal a prova... espero conseguir andar uma dessa em breve...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo evento que este ano conseguiu agregar grandes figuras carimbadas do slotcar brasileiro.
    Infelizmente devido a outros compromissos, não pude acompanhar a prova até o final e colaborar na cobertura.
    Fica para a próxima.

    Abs,

    ResponderExcluir
  4. Hiper muito obrigado pela presença na prova.
    Gostei de te encontrar lá.

    ResponderExcluir
  5. Meu num dos videos tem uma corridinha de bailarino do Ricardinho que é horrível.

    ResponderExcluir
  6. Fábio desculpa mas estava meio fora de forma, não treinei e se eu fosse de certo tomaria páu de todos...abs.

    ResponderExcluir
  7. opa, sempre as ordens, meu camarada.
    só posso lamentar a ausencia da ttm, não havia verba para tamanho deslocamento.
    mas estava aí "em espirito".
    bacana ver tanta "fera" reunida.
    Bom saber sobre os 500km.
    Finalmente, o Franco vai pder ver o "sabre" na pista!

    abç.

    tito

    ResponderExcluir
  8. esses caras todos de deram o cano?? que coisa feia,não se pode confiar em veios, eles esquecem

    ps desculpe

    ResponderExcluir
  9. Fabio,

    Como você sabe, o Fabiano trabalha nos finais de semana e conseguiu, depois de muita negociação, programar a folga para o dia 30 de abril.

    O adiamento e a divulgação do horário na véspera da prova "mataram" nossa participação.

    Abração,
    "seu" Guima

    ResponderExcluir
  10. Eu sei seu Guima, nã oesquenta a cabeça não.
    Eu ja achava que vcs acabariam faltando por um motivo serio que é o trabalho do grande 70.
    Pra proxima eu ja deixo o carro prontinho e com vcs pra irem treinando.

    ResponderExcluir
  11. Salve Poppi!

    Desculpe, não deu para ir mesmo. Eu ia nem que fosse só pra assistir, mas tive um imprevisto.
    que venha os 500 Km

    Um grande abraço

    Ricardo Bifulco

    ResponderExcluir
  12. 1º que não matei sua corrida, afinal havia chego de Interlagos e vc. me escalou e c/ um acelerador tipo o Passat do Tranjan.
    Desculpe aos que atrapalhei durante a prova, mas 37 anos sem andar até que foi legal, e não mudor nada, continua até o companheiro de equipe colocando o carro na fenda errada. Mas o seguinte, de minha parte, com esta merda de acelerador moderno, dava para brigar na faixa das 580 voltas. E parabéns ao Toninho, e família, por manterem este espaço. Quem sabe não vem a Formula Vee?
    Popi, paguei minhas cervejas e os 30 da minha inscrição. 500 Milhas? Quando? abs.

    ResponderExcluir
  13. Dú num esquenta a cuca, em breve teremos os 500 km e ja tenho carro pronto pra vc.
    Dessa vez a pintura é das berlinetas e numero 47.

    ResponderExcluir