segunda-feira, novembro 05, 2012

Atendendo a pedidos desesperados

 
Regulamento foi revisado!!!
 
Regulamento:

Carrocerias:
Serão utilizadas as carrocerias da Paperslotcar na escala 1:28 da Copa Shell de Marcas e Pilotos dos Anos 90 nos seguintes modelos.
-Voyage;
-Passat;
-Escort;
As carrocerias custarão 20 reias com pinturas padrão e 25 reais com pinturas personalizadas.
Elas serão fixadas no chassi pro meio de um kit fornecido junto com a carroceria e que utilizaram 4 alfinetes.
Mecânica:
A mecânica a ser utilizada é a dos Rilley ou Dallara, fornecidos pela Sideways.
O carro original, como fornecido pela Sideways, poderá ser
modificado dentro das especificações descritas abaixo:
-Relação livre -qualquer procedência;
-Rodas e pneus livres -somente os utilizados para réplicas;
-Eixo traseiro livre;
-Eixo dianteiro livre, proibido o sistema de roda livre;
-Motor NSR part# 3003 de 25.000rpm;
-Contato de qualquer marca;
-Guia slot.it part # CH17 (preto), CH26 (cinza) ou CH10 (parafuso);
-Permitido o uso de 1 imãs do tipo -C-, de qualquer fabricante e sendo de carros réplica,
Instalados nos suporte traseiro do berço do motor no chassis;
O local pode ser retrabalhado pra que o imã fique faceado ao chassi.
-Poderá ser usado o berço do motor: # SICH13 (preto), #SICH24 (cinza) e SICH24b (branco).

Procedimentos de corrida:
-Peso mínimo do carro completo, 61g
-Todos os carros serão pesados após o termino de cada bateria,
-A adição de peso será permitida somente nas partes internas do
carro, com exceção das faixas de troca de pista;
(o número de faixas ou sticker de pista, não pode exceder o numero de fendas da pista
em questão)
-O carro deverá estar completo para a vistoria inicial;
-não poderá haver troca de motor depois que o carro for entregue
para vistoria;
-não poderá haver troca de carroceria, chassis ou suporte do motor
depois que o carro for entregue para vistoria;
-é expressamente proibido o uso qualquer tipo de ferramenta ou
liquido com pista desligada, durante a corrida e durante a tomada de
tempo, incluindo lubrificação e limpeza de pneus, (penalidade de 1 volta por
ocorrência)
-é proibido qualquer tipo de preparação ou serviço no motor, sendo
verificado qualquer indício de abertura do mesmo, o motor será
considerado “alterado”, e o piloto será desclassificado da etapa e em
questão e impedido de participar da etapa subsequente;
-o motor deverá ter o adesivo de identificação do tipo do motor,
-não poderá haver qualquer alteração nos locais de fixação dos imãs;
-os imãs poderão ser colados;
-as buchas traseiras poderão ser coladas;
-a trava dianteira do chassis poderá ser retirada;
-os 2 complementos do chassi para utilização do motor king,
poderão ser retirados;
-poderão ser utilizados espaçadores no eixo traseiro;
-as bitolas dianteira e traseira não poderão ultrapassar a largura do
carro nessas áreas, 61.5mm na traseira e 61.5mm na dianteira;
-os três primeiros colocados terão os carros vistoriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário