Uma que o carro amassa e perde pedaço durante a prova como era nas mil milhas de verdade e outra que na prova seguinte todo mundo faz um carro novo podendo mudar o carro.
Nesta postagem eu mostrarei como os carros terminaram a prova pra que todo mundo tenha uma ideia de como foi divertida a brincadeira.
Primeiro carro o Vencedor com o Ze e o Ze, o chevette do Edgar de Mello Filho.
Apenas o spoiler foi danificado.
Segundo carro avaliado vai o gol da Dimep guiado pelo Fernando e o Marcio a frente ficou bem judiada pelo toque que teve com o carro 99 que fechou a porta em varias tentativas de ultrapassagem do Marcio sobre o Poppi.
Treceiro carro o fuca da tep numero 99 quiado por Poppi e Rui, o unico dano na carroceria foi a frente bem amassada devido a forte batida no inicio da bateria quando guiado pelo rui e perda dos farois de milha, depois durante a penultima bateria o carro começou a ter problemas de transmissão e precisa de nova relação pra proxima prova.
Quarto carro o Passat 38 de Joel, Eduardo e Adalberto, unico dano foi na porta do lado do motorista que levou uma bela panca e amassou bem.
Quinto carro o opala cupe do Delamare guiado por Mario e Gustavo Maldonado que perdeu os milhas e danificou a frente e o aerofolio traseiro.
Sexto carro o Tep de Ferraz e Natinho que teve umas 3 quedas de roda durante a prova o paralama traseiro quebado e a frente que se desprendeu do chassi durante a ultima bateria.
Setimo carro o Ze do caixão de Guima e Fabiano, o caro perdeu o spoiler, farois de milha, danificou a tomada de3 ar dianteira e na ultima bateria devido a uma forte batida com o tep do ferraz quebrou toda suspensão dianteira.
O unico carro que nao foi avaliado pois na oteve danos devido a malandragem do cosntrutor que reforçou o caro por dentro pensando ser muito esperto foi o opala 4 portas do Kiko.
Eu vi a corrida e acho que esse kicu deve ser o chato. ele gritava e chegou a levar umas duras do Paperslotcar e nao se mancou.
ResponderExcluiralem do carro do cara ser um puta lixo que deve te pintado com broxa de pedreiro.
Mais um espertalhão do lado negro da força querendo estraga a brincadeira dos outros.
Por que o mala não some?
Ass. Janjão.
O cara é escroto tem uns carros escrotos e pena não quebrar o braço no tombo da porta da loja antes da prova.
ResponderExcluirParabens pra todos na prova menos pro malandro gato.
Eu quero participar da proxima.
Um abraço
Denes
O Kiko é o mesmo que torra o saco de mundo em interlagos?
ResponderExcluirSe for é melhor tomarem cuidado com essa praga.
Pedro Torres
Calma gente vcs nao sabem nem a metade da missa.
ResponderExcluirMas daremos um jeito em tudo isso na proxima prova.
Poppi....parabéns pela iniciativa...foi simplesmente demais.
ResponderExcluirAgradeço por me colocar nesta (ainda mais vencendo na primeira prova...
Tb agradeço por me classificar como macaco véio, rs, rs...
Até a próxima.
Obs: Quero comprar o Chevette (no estado em que se encontra...)
Zé Marcos
Calma turma, a pilantragem foi assim o Dick... na vistoria só teve aprovado um carro que foi um corcel 2.
ResponderExcluirO resto dos carros tava tudo pilantrado com reforço resina etc.
Ai na correria do inicio da corrida ele na otava na largada e entrou no rodizio de fendas quando percebi ele ja tava rodando com o opala e não tinha mais como parar a prova.
Carro fora da regra motor mandrake etc.
diante diss oja aviso todos que correram honestamente que o Dick não participará de mais nenhuma prova de paperslotcar.
cara, eu peço desculpas por ter tido contratempos, dessa vez num foi guarda roupas, desejei estar as 15.30, mais coisas amorosas, kkkkkkkkkkkkk tinha que resolver e vc sabe detalhes,e fizeram apenas chegar as 20 hrs, mais adorei presença das pessoas todas, tive enorme prazer em conhecer amigos novos, e me encantar com evento feito pelo vizinho,
ResponderExcluirpeço desculpas
Alguem reparou que o Tal Dick Vigarista deboxa de todos nas fotos?
ResponderExcluirOu será que ele é realmente retardado pra tirar foto?
Seria o Dick Gardenal?
Abraços
Janjão
Fabio, cheguei atrasado nos comentários, Domingo de Páscoa foi correria. Gostaria de agradecer pelo Sábado inesquecível, foi simplesmente demais e espero de coração que não tenha sido o último. Agradeço a oportunidade de fazer parte de um ambiente tão saudável como o proporcionado por você ontem e conte comigo para futuros eventos. Sugestão: se o carro do Kiko estava fora, todos devem subir uma posição. O chefe da minha equipe, Sir. Tito Tilp, gostaria de ver o Zezinho 68 em 2º, kkkkkkk. Abraços e mais uma vez muito obrigado!!!!
ResponderExcluirNão tem como desclassificar esse otário do dickiko vigarista?
ResponderExcluirAbraço
Janjão
Seguinte turma ja estamos analizando o novo resultado da prova e ate sexta ele sera publicado aqui no blog.
ResponderExcluirQuanto a trofeu nada impede de se construir outros certo.
Alguem ai tem mais fotos do evento?
ResponderExcluirAgora que reparei que ate as mil milhas de autorama deu polemica como a de carros de verdade!
ResponderExcluirjá entramos com recurso!
ResponderExcluirBoa tarde pessoal.
ResponderExcluirTenho acompanhado os posts referentes a este assunto e gostaria de respeitosamente manifestar a minha opinião.
O evento realizado no sábado foi uma brincadeira entre pessoas que curtem automobilismo, autorama, e afins.
Tenho o maior respeito por todos vocês e cada um tem o pleno direito de manifestar a sua opinião, porém notei aqui s nos outros blogs relacionados, comentários inflamados, difamação (para nao citar outros termos menos felizes), com respeito à dupla que chegou em segundo lugar.
Gente, vamos parar para pensar o seguinte: Esta brincadeira foi feita para descontrair, divertir, confraternizar, prestigiar o trabalho e esforço do Poppi e Tito para reproduzir os carros de nosso automobilismo.
Primeiramente pergunto: No regulamento consta algum artigo referente ao participante reforçar a carroceria internamente ou externamente? Eu dei uma olhada e não achei nada (Poppi me ajuda e desculpe se passou batido por mim). Se o motor deles estava de fato fora do regulamento, acredito que deveria ter sido inspecionado e constatado na hora, como em toda a competição.
Ou seja, se for para ser coerentes, enérgicos, e blá-blá-blá, certamente outras coisas dariam motivo para discussão, ok?
Agora, é triste ler comentários de pessoas que ao menos conhecem a dupla Kiko e Agnaldo, ou ainda, provavelmente nem estiveram no evento, ficarem pondo lenha no tema, e ainda classificando e taxando "disto ou aquilo". O Kiko é assim mesmo, brinca, vibra grita (tipo o Camilão Christofaro lembra?)eventualmente exagera, ok mas a partir do momento em que é realizado um evento em local aberto ao público, com convite e inscrição abertos ao público em geral, vai ter corredor que este ou aquele não gosta, mas é assim mesmo,caso contrário, vamos incorrer no mesmo erro de outros locais, criando a famosa "panelinha das comadres".
Se no primeiro evento desta espécie já estamos criando um barulho deste tamanho, esquece, no próximo estou fora, pois, este tipo de reclamação, cansei de ver em outros campeonatos de autorama em outras lojas(das quais me afastei) e sinceramente, não esperava ver este tipo de discussão manchar uma coisa tão legal que houve aqui no final de semana.
Minha sugestão pessoal: Deixa tudo como está, recurso(pelo amor de Deus!!! não vão escalar isto para o Pinteiro :) e nada de proibir ninguem de correr aqui ou lá. Sou voluntário para ajudar no que for necessário para elaborar um regulamento que não dê margem para discussões.
Depois disto, vamos nos divertir. Autorama, como qualquer outro hobby, foi feito para esquecermos por alguns momentos, o difícil dia-a-dia que temos de segunda à sexta.
É isso pessoal, por fvr não me crucifiquem também por causa do motor 250-s do Chevetinho, ok?
Um grande abraço
(Zé)Ricardo Bifulco
O que incrimina o KIko no fato é que ele me mostrou todos os carros na vespera e sabia muito bem qual carro podia correr, neste caso o Corcel 2 sem reporço.
ResponderExcluirInclusive o Hiper estava comigo nesta vistoria e viu quando adverti o kiko sobre reforço de carroceria e num dos posts sobre a categoria ta frisado que reforço era proibido.
Com nossa correria pra começar a prova ele colocou o opala fora da regra na pista e largou assim.
Se um cara faz 2 carros do mesmo modelo e identicos um dentro do regulamento tanto com carroceria sem reforço e motor correto e outro reforçado e motor mais potente.
Isto tanto o corcel 2 como o opala 4 portas.
Se isso não é agir de má fé oque seria?
Um mes atras ele foi avisado quando mostrou na loja o primeiro modelo dele que era o opala do Ciro Caires todo reforçado, que isso era proibido.