terça-feira, dezembro 30, 2008

Apenas pra dar uma idéia de como é feito:

Salve gente, feliz 2009 pra todos e muitas festas.
Estou postando estas fotos pra mata a curiosidade de como é feito um paper-slotcar.
Se apartir deste post começar duvidas, estou aqui pra esclarecelas.
Mas basicamente é um modelo em papel, um carrinho que eu prefiro scx, cola, tesoura, superbond gel, sarrafos de madeira balsa e muita paciencia.
Em breve eu ponho uma carroceria aqui com o passo a passo.

Um comentário:

  1. Boa noite amigo meu nome e Alexandre e gostaria de ver sete passo a passo na mntagem dos carrinhos e se possivel que vc poste o link para baixar estes dois carros das fotos se vc preferir emailme laaribeiro@yahoo.com.br
    Tenho uma pista de autorama no Rio de Janeiro e tenho chassis e mecanica SCX sem carroceria veja www.brothersslotcar.com.br
    grande abraço
    Alex

    ResponderExcluir