sábado, janeiro 16, 2010

Gosta de divisão-3


























Quer correr com um div-3 pra matar a saudade da melhor categoria que existiu no Brasil, então entrem em contato com o Tito.
Alem dos modelos serem os mais perfeitos proporcionalmente de todo o mercado tem a vantagem de se conseguir rebaixar o carro o maximo possivel, os modelos em resina possuem oo paralamas muito espessos.
Alem de Fuca, Brasuca ele ta fazendo Zé do Cachão, gol e passat.
Eu posso provar que os carros são otimos pra se montar um scratch-bilding.Uso mecaninca SCZ por curtir o motor e a relação de potencia, mas a carroceria aceita slot.it, ninco, scalextrix, ostoreto, slotrac, e chassis artesanais como os do Bifulco e do Pierre.
Pra falar com o mestre Tito entrem aqui:http://titotilp.blogspot.com/


8 comentários:

  1. Já testei o meu, na pista parece o de verdade,arrepia!!!
    Gostei da Brasilia e daquele VW do Sul com um aerofolio no teto.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  2. Parabens Fábio,estão lindos belo trabalho, vc e o Tito estão de parabens mesmo, eu andei com o carro do Rui e a brasilia do Hingo, mas não andei com o meu...gostaria de vêr a difereça na pista, ver se o carro é bom ou o dedo...eu acho que o meu vái andar melhor, o que vc acha? hahah abraços.

    ResponderExcluir
  3. O que falei!!!!!
    Ferraz nós temos uma grande surpresa. Vams correr com um carro que testamos até a exaustão, foram muitos jogos de peneus e horas e horas de pista. As fotos e tempos já estão em meus arquivos, cuide-se!!!!!

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  4. Então sabado que vem vamos na pista denovo.
    Até lá teremos o do Lindau e o Lara prontos.

    ResponderExcluir
  5. Á é assim Rui, quer dizer que o Sr. anda nos treinos ás escondidas,vamos esperar pra ver, afinal se não der pra vencer pelo equipamento, vou vencer pela resistência e pela (idade)hahaha..abraços

    ResponderExcluir
  6. oiaaaaaaaaaa
    todos já treinando ? o Rui já treina no autorama
    o Ferraz no Kart !!!!!
    mas tudo bem , vou me preparar tbm ...
    me avisem do proximo encontro , estarei lá
    abç

    ResponderExcluir
  7. Rui,
    ainda bem que não tem oleo neste lindos carros.... ( maior estourador de motores da divisão 3 )

    ResponderExcluir
  8. Fabio, parabens, belo trabalho seu.

    abraço
    Lara

    ResponderExcluir