terça-feira, fevereiro 09, 2010

Marceneiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

  1. ta mais bonito do que era na real, o original era pintado no rolinho (a mais de 100km ninguem notava) falta de propriocinador

    ResponderExcluir
  2. olha só o Duran !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    que show...
    tenho aqui alguns grids de largada
    vai dar p montar igual , maravilha
    Parabens Tito e Fabio

    ResponderExcluir
  3. Pô Fabio plástica não vale, o Duran mesmo falou que está mais bonito do que era, mas vamos dar os méritos a vc.......vc levanta a moral dos mais feios..hahaha..Duran e aquelas geladinhas? eu estou seco e tá um calor..abs.

    ResponderExcluir
  4. O merito eh todo do Tito e a Tilp Motorworks.

    ResponderExcluir
  5. meu, o cara deu um jeito até de fundar a tito tilp motorworks!!!
    muito bom.
    estamos trabalhando na criação de uma logomarca.

    ResponderExcluir
  6. Orlando Belmonte Jr.9 de fevereiro de 2010 15:14

    boas lembraças do Talbot rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindo,
    parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Pena que do Talbot soh lembro vagamente a fachada, eu era pivete nessa epoca.
    Mas lembro duns opalas maveco etc. rasgando bem na frente.
    Duran manda fotos do pico e algumas historias pra por no blog vai.
    TiTo manda a logo marca pra k quando puder.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk. marcineiiiiiiro. hj so monto gauda roupas. ferraz geladinha aqui sempre tem, e vc sabe endereço kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. quero ver os 3 carros na pista como uma foto que eu tenho pela primeira vez o Duran na frente , em seguida o grande Ferraz e eu em seguida ,estou te enviando a foto fabio
    abç

    ResponderExcluir