quarta-feira, abril 14, 2010

Curisidade da div-4


Olhem esta foto com bastante atenção.

9 comentários:

  1. Poppi Faz uma kombi divisão 4 dessa vermelha pra mim.
    Afinal levar uma carretera e um prototipo por dentro na curva de entrada do box não é pra qualquer carro.
    Acho na entrada da 1 ela deva ter passado o coitado do opala.

    Abraço
    Janjão

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK Kombi é com o TITO.
    Mas oque eu preciso saber é que carro é esse.
    A carretea é a do Santilli e o prototipo é o kinko.
    Mas a kombi e o opala eu não tenho nem ideia.

    ResponderExcluir
  3. hmmmm...
    as kombis ainda vão demorar um pouquinho, mas o modelo já tá bem encaminhado.
    esta aí era do corpo de bpmbeiros, claro, mas o opala não tem como saber.
    o protótipo, ainda estou pesquisando.
    mas o numero foi usado por dois dos meus idolos...
    vermelho e amarelo?
    numero 68?
    inicio dos anos setenta?
    lembra o zézinho...

    ResponderExcluir
  4. uma kombi haha
    iria ser legal um kombi paperslot car!

    ResponderExcluir
  5. Olhei atentamente. São os restos do Protótipo 68,de Marcio Bueno, acidentado durante as 250 Milhas de Interlagos de 1971. Segundo a revista AE de setembro/71, Márcio foi surpreendido pela ultrapassagem de outro Bueno, o Luiz Pereira, em seu Porsche 908/2. Sua reação foi desviar-se e foi colhido por outro concorrente. Qual? O Tito Flávio tem uma foto dessa barata. Fala com ele.

    ResponderExcluir
  6. De acordo com meu companheiro de equipe nas MM, a panca foi com o Opala do Pedro Vitor.

    ResponderExcluir
  7. tomara que o piloto tenha saído ileso... isso é o lado "menos bom" do automobilismo daqueles tempos, a falta de segurança nos carros.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal este protótipo 68 era do Amadeo Machado de Campos, foi feito pelo Chico Piciuto. O acidente foi na primeira corrida, logo no início, e a batida foi com o Opala do Pedro Victor. Depois do acidente acho que o Amadeo perdeu o entusiasmo no carro e só voltou a correr muito tempo depois

    ResponderExcluir
  9. Lembrei de mais detalhes, quem estava guiando não era o Amadeo mas um amigo dele, não lembro quem era, pode ser o Marcio Bueno. Quem preparou o carro foi a oficina Kinko do Takeo e do Shiro. Quem trabalhava na oficina também era o Jairo que hoje trabalha em oficina própria, ele deve saber que fim teve o carro.

    ResponderExcluir