sexta-feira, abril 16, 2010

O prototipo 84

Este era o prototipo trueno chevrolet numero 84 de Pedro Vitor De Lamare, mais um carro pros 500 km de autorama.





Esse torpedo era argentino e um verdadeiro canhão nas pistas argentinas, mas aqui no Brasil eu não tenho informações do seu desempenho.
Uma coisa eu tenho certesa que o motor era um demonio não tenho duvidas afinal era a usina do opalão 84.

6 comentários:

  1. Não sei se pode te ajudar....
    http://www.brazilyellowpages.com/divisao4.html
    tem alguns carros
    espero que tenho te ajudado!!

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Meu nome é Sueli, e trabalho na DGMAX Interactive do Brasil.


    Temos grande interesse em anunciar em seu site.


    Nós possuímos ofertas relevantes à seu público com alto valor de pagamento de CPA (custo por ação) e gostariamos que você participasse da nossa rede.

    A DGMAX tem 8 anos de experiência em Marketing Online, sede em Nova Iorque e está recrutando websites com tráfego de qualidade para inserirmos propagandas de nossos anunciantes.


    Se houver interesse, ou dúvidas favor entrar em contato pelo telefone (11) 3020 3380 ou por e-mail: afiliados@dgmaxinteractive.com.br

    Essa é uma otima oportunidade para você lucrar com seu site sem nenhum custo.


    Obrigada,



    Sueli S.
    Equipe Afiliados DGMAX Interactive

    afiliados@dgmaxinteractive.com.br | + 55 (11) 3020 3380

    ResponderExcluir
  3. Fabio,
    boa noite.

    Na foto do Rogério está o saudoso Cacó Quartim de Morais pilotando o Trueño. O PV, como bem informou o Rui, não chegou a correr com o carro. Ele foi trocado por um chassi Avallone e a "usina" para lá transportada. Apesar da concepção moderna, chassi monocoque, etc e tal o carro não dava acerto na dianteira. O Pedro ficou cheio e trocou o brinquedo que hoje está no acervo do preservador mor do Automobilismo Brasileiro Paulo Trevisan. O carro está conservadíssimo como tudo que passa pelas mãos do Paulo. Abraço Claudio

    ResponderExcluir
  4. Hola alguien sabe de que revista es la nota?

    ResponderExcluir
  5. Donde hay mas fotos del prototipo o webdel museo??

    ResponderExcluir