Hoje todo mundo me copia na f-truck mas em 1998 o Aureloi até proibiu de colocar este caminhão na pista.
Naquela época os caminhões eram feitos na marretada e no maçarico, juro que falo sério, tem até imagens do programa Brasil Caminhoneiro que mostram a equipe do Renato Martins mandando o mçarico na suspenção dianteira pra mudar a cambagem.
Já o DRT das series 001, 002, 003 ,004 e 005 tinham até as carenagens fabricadas em lugar super secreto fora do Brasil.
Juntando a tudo isso o engenheiro mecanico que tinha acabado de chegar da europa com o titulo de campeão da euro-truck, uma equipe de mecanincos que eram de outro universo, o piloto que como o seu pai mesmo dizia " Sulera Fio" e até mesmo um engenheiro aeronatico que junto com um retardado em estudos aerodinamicos não tinha como ganhar os titulos de camp~eo brasileiro.
Tenho muita saudade daquela época mas creio que se tivessemos continuado até hoje ainda estariamos nos divertindo muito, afinal o melhor campeonato brasileiro de marcas do Brasil por incrivel que possa parecer é com caminhões.
Tenho certesa que o Rodolpho e a turma da Accelera estão correndo atras pra fazer isto com o marcas e pilotos de carros, e estou aqui torcendo pra que de tudo certo.
fala, Paper.
ResponderExcluiramei a aerodinamica da tranqueira.
as rodas traseiras cobertas, ao estilo dos protótipos do grupo c, dão um visual espetacular.
vou fazer um modelo,.
tito
Animal,mas a equipe de vcs estava em outro mundo,animal!!!
ResponderExcluir