domingo, janeiro 02, 2011

Pra começar o ano legal!!!

Inicio da serie Marcas e Pilotos.
 No fundo aparece um pedacinho do Formula truck da familia que ganhou um monte de provas e dois campeonatos brasileiros, eita tempo bom que dá saudade.
Amanha até o final da tarde eu posto do passatão do Fabiano 70, desculpe a demora meu amigo enciclopédico.
Estes modelos são uma homenagem à cara que está refazendo a historica div-3 na versão papel e digital.
Ele adora estes torpedos e diz a lenda que tem pelo menos uns 7 na garagem.
Olha ai o pasrffwrghslfjze.fgnvwqetg do Fabiano 70

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk, tem gente que não tem medo de ONÇA

    ResponderExcluir
  2. Grande Tito meu parceiro, sem vc nao teriamos feito metade do sucesso que o blog conseguiu.
    Muito obrigado meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. olha o "nosso" Fabiano aí, gente!

    ResponderExcluir
  4. Lindos os passat,ficaram muito bom!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Fábio, trabalho perfeito.
    Meus amigos peniqueiros me desculpem (leia-se TTM) mas na época em que corri com este carro(1991) não existia mais a Divisão 3, senão nunca trairia meus princípios.
    Além disso o Passat era a opção mais barata para o orçamento semi-doméstico de meu "pai"trocínio.

    ResponderExcluir
  6. Valeu por nos presentear com mais um modelo.
    Abrç e FELIZ 2011.
    Speed Racer

    ResponderExcluir
  7. Fabiano aproveita e conta as peripecias desta barata vermelha.
    Aturma por aqui curte muito.
    Almir, valeu e em breve mais uma novidade.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk.Fabiano70, o cara teve que ir cutucar Onça, pedir autorização da pintada para pode fazer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Quem é a Onça neste caso??

    ResponderExcluir