sábado, janeiro 15, 2011

Pelada na Monza amanhã?

Aí galera agora da pra fazer uma pelada na Monza, olha o tamanho do espaço.
 E de lambuja tenho algumas fotos do acervo do Toninho.

 Este F1 estrrela é historico, uma  vez o Evaldo junto com a estrela fez um tormeio entre lojas.
E a monza construiu este belo torpedo, a idéia do Evaldo era ver até onde dava pra evoluir as ratoeiras.
Esse é filho unico o ultimo chassi 1/32 internacional que o Toninho fez quando começou a aparecer estes carros por aqui nos anos 90.
 Ford GT 40 da K&B escala 1/24.
 Ola o tamanho do motor.
 Este ouro GT 40 eu não me lembro da marca mas está completo.
O curioso é o chassi e as rodas de magnésio.
 Alguem lembra dessa mecâninca?
 É dessa bela Cheetah que está sendo restaurada.
Meu primeiro carrinho foi desse ai e com bolha de fusquinha div-3 amarelo pois a fuca do Ferraz era meu sonho de consumos dsde que a vi nas mil milhas.
Quem estiver interessado tem muita bolha antiga pintada que o Edu achou guardada e serão colocadas pra venda.
Prototipos, stock, turismo, asa etc.

2 comentários:

  1. Paperslotcar,

    esses chassis de magnésio eram feitos pela Cox, e todos vinham com rodas de magnésio réplicas das originais dos carros 1:1 (ainda tenho uma de Ford GT 40).

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE FIQUEI CURIOSO SOBRE ESTE FORD GT 40 QUAL MARCA E QUAL VALOR ?? OBRIGADO .

    ResponderExcluir