terça-feira, novembro 09, 2010

Alguem ai conhece?

10 comentários:

  1. Quase, era o maveco 4 portera da turismo 5000.

    ResponderExcluir
  2. Ney Faustini ou Denísio??

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, se não me engano esse turismo 5000 era pilotado pelo Casarini, com preparação do Batista (pai).
    Dominava a categoria, mas não me lembro o ano.

    ResponderExcluir
  4. Entao turma tanto o Denisio quanto o Ney guiaram esta jamanta.
    O Denisio disse que tinha vontade até de correr mil milhas com isso.

    ResponderExcluir
  5. Paperslotcar, se não me falha a memória, esse Maverick 4 portas era do "Calígula", (acho que irmão do Batistão e tio do Batistinha) e era o único turismo 5000 que fazia a "Curva Um" de pé embaixo, sem aliviar, devido à maior rigidez do monobloco.

    ResponderExcluir
  6. Grande Caligula, AGnaldo ABdala, meu primeiro idolo no automobilismo com a carretera 50 andando em interlagos antes da prova da t-5000.
    Mas o carro dele era o Galaxão 4 porteras da agromotor.
    No inicio do Blog tem uma reportagem sobre estes dois icones juntos.
    Mas o maveco ele não guiou.

    ResponderExcluir
  7. Se repararem na porta tem numa faixa branca onde está escrito NEY O+.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal !

    Bom dia !

    Tenho um Galaxie de corrida !

    www.fordlandaunascar.blogspot.com

    Disputo a Copa Classic aqui no RS
    www.copaclassic.com.br

    Conheço o Vilmar Azevedo ( Baixo ) e o De Leo que tinham um Maverick da 5000 N°7 azul escuro. Tenho fotos que postarei mais tarde.

    Acelerar um Galaxie não tem preço... eheheheh

    ResponderExcluir