quarta-feira, novembro 03, 2010

A SEBRING



6 comentários:

  1. É isso ai Popi, acredite voce que a maioria destas bolhas e pneus eram obras de arte do grande Ivair (dono da HISPEED).
    O acabamento (pintura e montagem) que o Plinio dava nas bolhas, era fora de série, e como andavam estes carrinhos.
    Passei muitas horas de almoço rachando com a turma lá Rua Augusta.

    Abs,

    Hiper

    ResponderExcluir
  2. Buenas !
    Tenho uma bolha e chassis da sébring até hoje guardado numa cristaleira. Decorei o fusca como o D3 número 70 da COMAUTO de Montenegro RS(já mandei algumas fotos para o Hiperfanauto).
    Abraço.
    Pedrão - SMO

    ResponderExcluir
  3. O Pedrão mui caro amigo, eu acho que voce esta sonhando, eu não recebi até agora nenhuma foto deste fusca D3 numero 70 que voce tem na sua coleção. Eu recebi há algum tempo atras, umas fotos de carretera que voce montou e foi objeto de matéria no meu blog. Aproveita manda estas, pois estou terminando uma matéria sobre carros de autorama (slotcar)da década de oitenta.

    Abs,

    Hiper

    ResponderExcluir
  4. Opa eu tenho algumas tralhas aqui pra vc testar, inclusive um chassi pop com motor mabuchi e os eixos de rosca.
    A verdadeira cadeira eletrica.
    Parece mais uma maquina do telegrafo de tanto q pula.

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos do hiperfanauto; faço alguns trabalhos que gostaria de mostrar; porém não sei como fazer na pág de vcs! Peço ajuda e desde já agradeço; me chamo Julio Cesar e meu Email é: gulino45@hotmail.com !!!!!

    ResponderExcluir